A chuva torrencial registrada por volta das 16h desta quinta-feira, 21/11, trouxe de volta um problema antigo enfrentado pelos proprietários de imóveis da Avenida Calil Elias Neto, trecho compreendido entre o Cemitério Central e a saída para a Goiânia.
Com a chuva torrencial, a via ficou totalmente alagada e em alguns casos, a água entrou dentro de alguns estabelecimentos comerciais, causando transtornos para os comerciantes.
É um problema sério que acontece há muito tempo e que a atual administração municipal não encontrou uma maneira de resolver.
Comerciantes reclamam mais uma vez.
Erro de engenharia na construção da avenida grotesco, alagamento num ponto alto da cidade. Pasmem o estabelecimentos ficam no lado geograficamente mais alto.
Parabéns aos gestores que criaram essa obra de “desgraça”
Aqui na Líder gás hoje ficou totalmente cheio de água! Nem o serviço que a prefeitura fez suportou a quantidade de água. Alguém tem que tomar providências urgente!
Gostaria de deixar registrado aqui meu profundo desejo de que as autoridades constituídas possam olhar com bastante responsabilidade para a solução desse problema que é antigo. Estamos nessa avenida a 16 anos e sempre alagou. Mas de fato nos últimos anos têm sido ainda mais abundante. Prejuízos e transtornos.
Realidade é a seguinte,nunca vai ser resolvido esse problema, igual o problema dos animais de rua, verdade é essa,queria ver um cabra macho pra fazer acontecer, Tá dado o recado.