Aumentam, a cada dia que passa, as denúncias de que jovens estão empinando motocicletas em diversos bairros de Vianópolis.
As denúncias tem sido feitas através dos telefones disponibilizados à população pela Polícia Militar de Vianópolis.
Além de empinar motos, muitos jovens retiram o silenciador dos escapamentos. Com isso, o barulho do ronco das motos perturbam moradores.
Na noite da última terça-feira, mais uma vez, Policiais Militares foram acionados por moradores do Residencial Blazi, uma vez que jovens estavam empinando motos em ruas daquele bairro.
Segundo relato de um morador, duas das motos usadas para os atos de exibicionismo eram uma CG e uma Garelli.
Infelizmente, quando os jovens percebem que a Polícia está chegando, eles correm, escondem-se e não são flagrados como precisa.
Até mesmo na saída de alunos de alguns escolas de Vianópolis são vistos jovens empinando motocicletas e se exibindo.
Além de colocar suas vidas e a de outros em perigo, os jovens estão infringindo o Código de Trânsito Brasileiro.
A orientação passada pelas autoridades é que quando estiver acontecendo fatos como os de ontem, que as denúncias sejam feitas imediatamente, inclusive, com as características das motos e se, possível, fotos e vídeos.
Aos desavisados que ficam empinando essas motos, fiquem sabendo que estão sendo filmados na rua do ginásio de esportes e próximo do colégio Jandira Bretas nesse ato de irresponsabilidade consigo e com o próximo, logo logo os vídeos vão ser denunciados a PM. Ahh … e antes que esqueça essa galerinha menores de idade que fica nas mesinhas ao lado do ginásio de esportes nas madrugadas 2h, 3h da manhã bebendo e usando drogas e não deixando os moradores da redondeza dormir, fiquem sabendo que também estão sendo filmados, logo logo conselho tutelar vai atrás de vocês.
Se a polícia militar aqui de Vianopolis fosse igual a de Silvania, o pelotão teria quer ter um pátio bem maior pra caber as motos irregulares e os carros de som automotivo que vivem perturbando o sossego das pessoas! Mais infelizmente a fiscalização aqui é quase inexistente.
Pessoal invejoso, vocês deveriao cuidar de suas vidas .
E se acham ruim que as pessoas ficam,
Praticando esse esporte e porque não tem um espaço adequado.
Que várias e várias vezes foi pedido para prefeitura e sem resposta.
Tendo um espaço fora da cidade resolveria tudo para que possamos ter um laser no fim de semana carros,
e motos.
Depois cai, machuca e os coitados dos pais que ficam aí, chorando e tendo que fazer até rifa pra pagar conta de hospital por causa de palhaçada de filho.
Tem que ter mais ronda policial ,quando a polícia fica nas ruas essas coisas acabam ,mas a polícia tem que chegar e não perguntar de quem e filho ,por assim não funciona !
Deveria ter ronda fiscal para pegar os sonegadores de Vianópolis também
Falam da juventude sendo a maçã mais pobre e desonesta