APÓS JOVEM AMEAÇAR PULAR DE UMA TORRE DE CELULAR, MORADORES PEDEM MEDIDAS PARA DIFICULTAR O ACESSO A ESTA TORRE… MINISTÉRIO PÚBLICO SERÁ ACIONADO

No último sábado, 25/11, um jovem subiu por duas vezes em uma torre de celular localizada no Bairro Santos Dumont e ameaçou de pular dela. Ele subiu cerca de 40 metros.

Nas duas vezes, o Sargento Rocha e o Soldado Jesuíno, assim como uma Unidade do Corpo de Bombeiros de Silvânia e uma Unidade do Samu de Vianópolis, foram acionados.

Após a interferência do Soldado Jesuíno, que conversou longamente com o jovem tendo, ele desceu da torre, tendo, inclusive, a presença de sua mãe.

Aliás, nesta torre, em setembro de 2018, um homem de 45 anos de idade morreu ao se jogar de cerca de 20 metros.

Os vizinhos da torre pedem medidas para dificultar que pessoas subam na mesma e aconteça o que aconteceu em 2018 e também no último sábado.

Para um dos vizinhos, o caso deve ser levado ao conhecimento do Ministério Público, a fim de que Promotor de Justiça de Vianópolis, Edmilton Pereira dos Santos, tente junto à operadora responsável pela torre a adoção de mais medidas para evitar que pessoas subam com facilidade na torre.

Para outra moradora, a situação de sábado último é difícil de ser enfrentada.

Durante os momentos em que o jovem estava na torre e ameaçava pular, várias pessoas faziam orações nas calçadas e residências próximas.

Para esta vizinha da torre, nas duas vezes, ficou um clima de apreensão e medo para quem mora nas proximidades, assim como para quem estava no local.

O teor desta matéria foi enviado pelo Correspondente Vianopolino para a Promotoria de Justiça de Vianópolis.

5 comentários em “APÓS JOVEM AMEAÇAR PULAR DE UMA TORRE DE CELULAR, MORADORES PEDEM MEDIDAS PARA DIFICULTAR O ACESSO A ESTA TORRE… MINISTÉRIO PÚBLICO SERÁ ACIONADO

  • 26 de novembro de 2023 em 6:38 PM
    Permalink

    Boa noite isso mesmo tem que. Que punir os donos e murar o local..
    mas tem a questão tbm do estado ver qual o problema do rapaz..se e problema psicológico fazer um tratamento. Se o caso for grave internar o menos para não vim a provocar danos a sua vida ..
    E a de terceiros. Vi ontem ele na rua o estado dele já está delicado .chingando todos que passa na rua.

    Resposta
    • 27 de novembro de 2023 em 5:16 PM
      Permalink

      Olha ele tem problema psiquiátrico faz uso de medicamentos controlados a mãe muito trabalhadora tenho do viu sei como é viver surtado assim

      Resposta
  • 26 de novembro de 2023 em 8:10 PM
    Permalink

    Passou da hora né!
    Já deveriam ter feito isso bem antes ou de imediato quando houve o acidente no qual a pessoa veio a óbito…

    Resposta
  • 27 de novembro de 2023 em 3:03 PM
    Permalink

    Eu sofria de depressão depois que perdi meu filho nunca acidente fiquei pior a depressão fez eu tentar mim matar várias vezes então secretaria seja aonde for vamos ajudar a enterna ele pra ele se tratar conheço a mãe dele pessoa simples humilde pra mim vcs arrumaram clinica eu que resolvi a sair dessa com a ajuda de Deus e do meu marido

    Resposta
  • 28 de novembro de 2023 em 7:34 PM
    Permalink

    Complicado essa situação, mas já tivemos situações similares, inclusive com óbito. Não creio que seja responsabilidade do poder público cuidar disso, mas da empresa responsável. Mas ela precisa, urgentemente, ser notificada pelo município, que até o momento parece inerte, ou estou enganado?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *