Inaugurada no mês de dezembro do ano passado, a loja Gazin de Vianópolis será fechada, segundo informações conseguidas por nossa reportagem junto a um dos funcionários da empresa paranaense.
Alvo de ladrões por diversas vezes, desde sua abertura, a loja será fechada nos próximos 20 dias.
O estoque e parte dos funcionários serão transferidos para a loja de Porangatu.
No período de 4 de janeiro a 19 de maio, a loja Gazin foi furtada, roubada ou assaltada por diversas vezes.
Diante deste quadro de insegurança, a direção do Grupo Gazin resolveu fechar a loja de Vianópolis.
Que moral em Vianópolis?
” estou com vc Gazin,” aqui não é lugar p investimento não!
Lamentável uma cidade deixar de ter uma loja desse porte por conta de falta de segurança.
Essa empresa gerava emprego e bem estar para a população vianopolina.
Eh triste saber q uma empresa q gerou empregos em Viabopolis já vai encerrar suas atividades por falta de segurança… Governador vai vir na cidade vamos ver se ele tem alguma coisa relacionada a isso pra Viabopolis Neh… A cidade tá linda cheia de pracinhas academias ao ar livre e tudo mais…mas segurança não tem…
NO MINIMO QUE ESTA LOJA PAGA DE IMPOSTO É 10.000,00 REAIS POR MÊS, E 8 FAMÍLIAS ERAM EMPREGADAS ALI MAIS ISSO PARA AS AUTORIDADE MUNICIPAIS NÃO FORAM MOTIVOS O SUFICIENTE PARA SE EMPENHAREM EM SEGURAR ESTA EMPRESA GRANDIOSA EM NOSSA CIDADE. QUE VERGONHA, QUE VERGONHA
Uma pena! E um absurdo! Porque a Gazin servirá de exemplo para outras grandes empresas que ficarão inibidas de abrirem suas filiais na nossa cidade… E com.isso empregos deixarão de serem gerados, menos capital circulando na cidade, menos imposto sendo gerado, e menos desenvolvimento na cidade.. e assim, o comério local nao progride… e a população continua indo em Anápolis ou Goiânia para fazerem suas compras… e a cidade nao desenvolve… nao basta praças bonitas! É realmente muito bonito, valoriza a estetica da cidade, mas VIANOPOLIS CLAMA POR SEGURANÇA!!
Chega ser estarrecedor, a preocupação por parte de alguns políticos, em relação a esta cidade, fechar por problemas econômicos até aceitamos, mas por falta de segurança, cá pra nós.
E quem perde com isto?
Somente a população, menos empregos, menos opções para compras e além de gerar impostos ao município, a empresa não perde, pois outra cidade, com segurança de qualidade, a acolherá. O bandido, ah! este não está nem um pouco preocupado, ele vai escolher outro ponto e lograr o seu êxito, pois o caminho estará sempre desprotegido.
Uma guarda municipal não vai resolver o problema, mais ajudaria muito desafogando a policia militar, em Luziânia mesmo ficou comprovado isto.
Absurdo esta loja deveria era investir cada vez mais na cidade e gerar enprego e não encerrar suas atividades tão precocemente ainda mais por si tratar de falta d segurança. isto não pode acontecer…novas empresas na cidade e ótimo desenvolvimento geral. lamentável…
Nessas horas é uma vergonha ser filho de Vianópolis, uma cidade que era pra ser nosso orgulho passou a ser vergonha , é lamentável a perca desta grandiosa empresa para nós. Que pena que não temos políticos capazes ou pelo menos com um poucode vontade de fazer algo pela população. Vergonha dessa política, vergonha de ser Vianopolino. Que a Gazin cresça e tenha todo o apoio daquela cidade que a acolherá.
Vergonhoso mesmo,como se ñ bastasse ainda perdeu um de seus funcionários por falta de melhores sinalização.ñ é só Vianópolis que precisa de melhorias,ponte funda e toda região que depende do governo de Vianópolis 😯😯
Segurança pública de Vianópolis tá um caos.
Nossa cidade realmente é muito falha na questão de segurança. Mas será esse realmente o motivo de fechar as portas aqui?! Pois a empresa fica bem afastada. Não seria o caso de tentar mudar para o centro da cidade? Temos vários pontos comerciais em nossa cidade que não sofrem essa perseguição de bandidos…