Agetop esclarece que licitação da iluminação da Calil Elias Neto foi feita dentro do que exige a Lei de Licitações

Um inter-leitor do Correspondente Vianopolino postou um comentário na matéria publicada recentemente com a manchete “Marconi e José Eliton visitam Vianópolis e inauguram obras”, duvidando do valor de R$ 826.000,00 gastos na iluminação da Rua Calil Elias Neto, conforme divulgado na matéria.

Cândida Motta, da Comunicação Social da AGETOP (Agência Goiana de Obras Públicas), enviou e-mail à nossa redação, esclarecendo que a obra de iluminação pública executada pela AGETOP no município de Vianópolis, seguiu todas as exigências estabelecidas, sendo licitada em audiência pública, auditada pela Controladoria Geral do Estado (CCE-GO), Tribunal de Contas do Estado (TEC-GO) e acompanhada pelo Núcleo Jurídico da AGETOP.

De acordo com o prefeito Issy Quinan Júnior, os recursos gastos não foram somente com a aquisição de postes e lâmpadas, mas para a retirada da rede antiga e a instalação da nova, além de outros serviços feitos pela empresa responsável pela obra.

2 comentários em “Agetop esclarece que licitação da iluminação da Calil Elias Neto foi feita dentro do que exige a Lei de Licitações”

  1. Esse negócio de ficar escondendo nome de quem postou matéria da Av. Calil Elias Neto, ficou mal, a impressão que se tem, é que a própria redação comenta, colocando a responsabilidade da matéria sobre o leitor. É a minha opinião.

Comentários encerrados.

Rolar para cima