Com fotos do Portal Mais Goiás e da página no Facebook de Walmir Cunha
O advogado goianiense Walmir Oliveira da Cunha, de 37 anos de idade, que perdeu três dedos da mão esquerda ao abrir uma encomenda em seu escritório na tarde da última sexta-feira, 15, no Setor Marista em Goiânia, é proprietário rural em nosso município e filho de uma comerciante vianopolina.
Walmir é filho da empresária Elenita Serafim de Oliveira, proprietária da Vitrine-Espaço da Beleza, Floricultura e Decoração, que fica na Rua Thales Pompeo de Pina, no Setor Santo Agostinho.
De acordo com informações do Portal Goiás Mais, a encomenda foi entregue por um mototaxista. O homem bateu a campainha do escritório e falou para a secretária que tinha uma encomenda para o Dr. Valmir.
A secretária avisou o advogado, que foi à recepção e pegou a caixa, que fazia o barulho semelhante ao de um ponteiro de relógio em funcionamento. Assim que o advogado abriu a caixa, ela explodiu, destruindo parte da recepção e ferindo a mão esquerda de Walmir.
A Polícia Civil investiga para tentar descobrir pistas que possam levar à identificação do mototaxista.
O Presidente da OAB/GOIÁS, Lúcio Flávio disse que a entidade está acompanhando as investigações.
Walmir Oliveira da Cunha é proprietário rural na região do Soturno, município de Vianópolis, onde é sempre visto, principalmente nos finais de semana.
Nossa reportagem esteve em contato com a mãe de Walmir, que se encontra em Goiânia. Ela informou que Walmir foi operado e passa bem, apesar de sentir muitas dores devido aos ferimentos e estilhaços nas mãos e peito.
Elenita informou que ele perdeu três dedos e não quatro como alguns órgãos da imprensa goiana chegaram a noticiar.
Elenita estava em Vianópolis quando recebeu a notícia do acidente com seu filho.