AUTORIDADES, ADVOGADOS E AMIGOS AGRADECEM JUÍZA MARLI DE FÁTIMA NAVES PELOS 10 ANOS À FRENTE DO JUDICIÁRIO DE VIANÓPOLIS

Após publicarmos a notícia que a juíza Marli de Fátima Naves deixou a Comarca de Vianópolis, diversos advogados, autoridades e amigos entraram em contato com a nossa reportagem e lamentaram a transferência.

Dra. Marli, que assumiu o Judiciário de Vianópolis em outubro de 2012, vai assumir a comarca de Santa Helena de Goiás.

Um dos advogados a lamentar a saída da Juíza Marli de Fátima Naves foi Rubens Fernando Mendes de Campos, Ex-Conselheiro Seccional da OAB/GOIÁS. Segundo ele, Vianópolis perde muito com a saída desta grande magistrada.

Para Rubens Fernando, ela é uma magistrada de notório saber jurídico e de uma idoneidade inabalável e que tem muita experiência. Para ele, o nome de Marli de Fátima Naves ficará escrito na história de Vianópolis como uma juíza que sempre julgou com equidade e imparcialidade.

RUBENS FERNANDO MENDES DE CAMPOS – EX-CONSELHEIRO SECCIONAL DA OAB/GOIÁS.

SIMONE DE OLIVEIRA – ADVOGADA

A advogada Simone de Oliveira também comentou e lamentou a transferência da Juíza Marli de Fátima Naves.

Em mensagem enviada à nossa reportagem, Simone de Oliveira diz que com a transferência da Dra. Marli Naves, nossa comarca perde uma juíza competente e dedicada, muito preocupada com as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Desejo sucesso a ela e que venha outro (a) com a mesma vontade de trabalhar!!!

Para a Servidora Pública e Juíza de Paz, Agda Maria de Souza, Vianópolis perde muito com a dedicada, competente e séria juíza Marli de Fátima Naves.

Agda deseja sucesso nesta nova jornada e espera que o Judiciário de Vianópolis tenha, a partir da nomeação do novo juiz(a), uma pessoa à altura da competente magistrada que assumirá a Comarca de Santa Helena de Goiás.

AGDA MARIA DE SOUZA – SERVIDORA PÚBLICA E JUÍZA DE PAZ

Para o Ex-Secretário de Governo de Vianópolis, Geraldo Fernandes de Oliveira, a juíza Marli de Fátima Naves contribuiu muito com o progresso de Vianópolis, principalmente no campo social.

Geraldo Fernandes de Oliveira deseja muito sucesso nos trabalhos à frente da comarca de Santa Helena de Goiás.

GERALDO FERNANDES DE OLIVEIRA-PROFESSOR E EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL

Quem também comentou a transferência de Marli de Fátima Naves foi o Deputado Estadual Issy Quinan Júnior.

Segundo Issy, com sobriedade e discrição, a Dra. Marli prestou relevante serviço ao município de Vianópolis atuando à frente do Judiciário local, sempre se pautando pelos ditames das leis, proferindo com celeridade e coerência as decisões judiciais, além de ter contribuído com projetos sociais de larga importância para a sociedade vianopolina, como na fundação e funcionamento da AGF.

ISSY QUINAN JÚNIOR- DEPUTADO ESTADUAL

Para o empresário Roberto Santos Moura, a transferência da Dra. Marli para outra comarca é uma perda muito grande para Vianópolis!
Uma cidadã exemplar, idealizadora da AGF, sempre preocupada com as crianças, e adolescentes vulneráveis na nossa sociedade!
Ele tem certeza que para onde ela for terá o mesmo sucesso que teve em nossa cidade.

ROBERTO SANTOS MOURA- Empresário Vianopolino

O advogado Máximo Vinicius Ramos parabenizou a juíza Marli de Fátima Naves pela promoção e pontuou que ela distribui justiça aos jurisdicionados. Ele desejou sucesso nesta nova missão e que Deus continue a iluminando.

MÁXIMO VINICIUS RAMOS- ADVOGADO VIANOPOLINO

1 comentário em “AUTORIDADES, ADVOGADOS E AMIGOS AGRADECEM JUÍZA MARLI DE FÁTIMA NAVES PELOS 10 ANOS À FRENTE DO JUDICIÁRIO DE VIANÓPOLIS”

  1. Utilizo-me desse espaço para registrar meus agradecimentos a todos que aqui se manifestaram sobre o meu trabalho.
    Só tenho a agradecer a todos pelo reconhecimento, ao tempo que destaco a importância e o carinho que Vianópolis representou em minha carreira e vida pessoal.
    Meus agradecimentos a todos que me auxiliaram em projetos sociais, conselho de execução, advogados, autoridades constituídas e servidores do Judiciário local.
    Abraço fraterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima