MAIS UM CASO! ADOLESCENTE É ATACADA POR CÃO NO PARQUE DANILO MATTOS

Mais um caso de pessoas atacadas por cães em Vianópolis é registrado.

Uma adolescente que passava pelo Parque Municipal Danilo Mattos foi atacada por um cachorro caramelo que se encontrava com outro cão de cor preta.

O cão atacou a jovem por trás e ela não teve como se defender.

Mesmo ferida, a jovem conseguiu chegar à sua casa, no Bairro de Lurdes, e foi levada por sua mãe para o Hospital e Maternidade São Sebastião, onde foi medicada.

Como se trata de um cão de rua, não se sabe se o mesmo é vacinado. Dessa maneira, o médico receitou algumas injeções para a jovem.

Um de seus familiares relatou à nossa reportagem que no Parque Danilo Mattos são sempre vistos dois cães caramelo que ficam frequentemente por lá ou mesmo nas proximidades do Terminal Rodoviário.

A família da jovem pede providências ao poder público municipal no sentido de tirar das ruas o grande número de cães vadios.

11 comentários em “MAIS UM CASO! ADOLESCENTE É ATACADA POR CÃO NO PARQUE DANILO MATTOS”

    1. Que comentário ridículo! Matar os cachorros? O problema não são eles, e sim gente irresponsável que abandona e não cuida. Culpar os animais por algo que é 100% culpa humana só mostra ignorância e falta de caráter. Se não consegue pensar em soluções civilizadas como castração e adoção, o problema maior é sua falta de empatia e humanidade. Vai aprender a ser gente antes de sair falando besteira!

    2. Que comentário ridículo! Matar os cachorros? O problema não são eles, e sim gente irresponsável que abandona e não cuida. Culpar os animais por algo que é 100% culpa humana só mostra ignorância e falta de caráter. Se não consegue pensar em soluções civilizadas como castração e adoção, o problema maior é sua falta de empatia e humanidade. Vai aprender a ser gente antes de sair falando besteira!

  1. Povo falando dos comentários . deixa um cachorro desse pegar a mãe , filho ou vó se Iria falar isso , agora a pessoa é mordida tem q tomar injeções. Só fala isso pq não foi parente seu ou familiar . Hipocrisia domina o mundo. Pq vc não adota ou paga pra castrar . Cadê sua empatia?

    1. O problema não são os cachorros, e sim gente sem noção que abandona e um governo que não faz nada. Culpar os bichos e pregar matança é coisa de covarde e ignorante. Quer falar de empatia? Cadê a sua, que acha certo resolver tudo na base da violência contra animais inocentes? E esse papo de ‘adota ou paga pra castrar’? Aposto que você não faz nem metade disso.

  2. É muito complicado esse fato e esse mal não é só em VPS não. Tivemos muito discurso e pouca ação no governo anterior, acho que todos lembram dos chips né? Pois é!

    Marcelo tem formação veterinária e já realizou muita castração, me lembro disso. Mas o certo é termo um local para recolhimento desses animais e multas para quem os deixa soltos. Quem os defende tem o meu respeito e reconhecimento, pois são pessoas de corações generosos.

    Nesse local temporário de recolhimento, poderiam castrar e cuidar; oferecer para adoção e identificar seus donos e multar, pois somente assim teriam mais responsabilidade no cuidado. Ah! E para essas multas, muito importante termos a participação do Ministério Público.

  3. O problema é o cachorro sim se não tiver cachorro não haverá mordidas….o município tem que proibir criar cachorro porque mesmo estando no cercado seu latido encomoda.

  4. O problema não é o fato dos cachorros estarem na rua e sim estarem atacando pessoas. É perigoso um cão desse atacar uma criança, um idoso que pouco conseguem se defender. Quem está fazendo agressão contra as pessoas são os cachorros. Ai como faz? Permitir que mordam e fica por isso mesmo? Assim não é justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima