Morador da Santa Rita morre atropelado ao prestar socorro a motociclista na GO-0139

Por volta das 19h30 deste sábado, 11, um acidente aconteceu na Rodovia Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro, nas proximidades da entrada da estrada vicinal que dá acesso a Região da Santa Rita.

José Vieira Rodrigues, mais conhecido por Zé do saudoso Benedito Vieira da Mota (Dito Tomé), morador da Santa Rita que viajava em um veículo Palio, juntamente com sua esposa e filho. Ele parou seu veículo para dar socorro ao amigo Vilmar Francisco Marques, de 34 anos de idade, também residente na Santa Rita, que havia caído de sua moto e sofrido ferimentos.

Quando desceu do veículo juntamente com seu filho e estava socorrendo o amigo, José Vieira Rodrigues foi atropelado por um veículo Montana, que trafegava no sentido São Miguel do Passa Quatro/Vianópolis. Ele faleceu na hora.

O veículo Montada era pilotado por uma mulher que, mesmo em estado de choque, ficou no local do acidente até o término dos procedimentos pela Polícia Rodoviária Estadual.

O acidente foi presenciado pela esposa e filho de José Vieira Rodrigues, que tinha 54 anos de idade.

Vilmar Francisco Marques foi socorrido por uma equipe do Samu de Silvânia e levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião, sendo atendido pelo médico plantonista, João Pedro Mesquita, e encaminhado para o HUAPA-Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, uma vez que o médico suspeitou que Vilmar sofreu alguma fratura. No entanto, ele não corre risco de vida.

O corpo de José Vieira Rodrigues foi levado para o IML de Anápolis, devendo ser liberado para sepultamento somente no início da tarde de domingo, 12.

O velório será realizado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo.

Às 18h, haverá celebração na Igreja Matriz e, logo depois, o sepultamento no Cemitério Municipal.

À família enlutada, nossas condolências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima