Um garoto, residente em Aparecida de Goiânia e que estava visitando familiares em Ponte Funda, sofreu fraturas nas pernas ao atravessar a linha férrea quando passava uma locomotiva com diversos vagões.
Ele estava no interior da residência de sua avó, juntamente com familiares e ao ouvir o apito da locomotiva, correu para ver a passagem da locomotiva e foi atropelado ao atravessar os trilhos.
Um caminhoneiro de Ponte Funda que passava pelo local acionou uma Unidade do Samu de Vianópolis que socorreu o garoto e o levou para o Hospital e Maternidade São Sebastião.
Devido a gravidade dos ferimentos, o garoto foi encaminhado para Goiânia.
Ele foi levado e internado no Hugol, onde será submetido a cirurgia.
A mãe do menino de 7 anos o acompanhou no encaminhamento para Goiânia.
Estamos buscando junto a familiares, mais informações sobre o estado de saúde do garoto.
Deus o cuide é que recupere bem , é muito complicado pois realmente um trem desperta curiosidade e pessoas adultas ainda mais em crianças, é uma situação muito complexa uma locomotiva não tem como freiar, a frenagem é uma operação demorada , as composições tem uma velocidade baixa estipulada ao passar em perimetros urbanos e em estacoes tem sempre um sininho de alerta … nasci na beira da ferrovia convivi muito em perimetros da ferrovia … Deus proteja esse Garoto e a família 🙏