CENTENAS DE MORADORES ASSINAM ABAIXO-ASSINADO FAVORÁVEL À VENDA DE ÁREAS PÚBLICAS PARA ASFALTAR RUAS DO BAIRRO VISTA ALEGRE

O abaixo-assinado endereçado ao Prefeito Samuel Cotrim, com cerca de 300 assinaturas favoráveis à venda de áreas públicas, foi protocolado na Ouvidoria da Prefeitura Municipal.

Os moradores que assinaram o documento se manifestaram a favor da venda de áreas públicas com a condição de que os recursos sejam usados para asfaltar ruas do Bairro Vista Alegre.

Segundo já foi informado, o Prefeito Samuel Cotrim apresentou projeto de lei na Câmara Municipal solicitando autorização para vender diversas áreas públicas da cidade de Vianópolis.

O projeto se encontra tramitando no Legislativo Vianopolino.

9 comentários em “CENTENAS DE MORADORES ASSINAM ABAIXO-ASSINADO FAVORÁVEL À VENDA DE ÁREAS PÚBLICAS PARA ASFALTAR RUAS DO BAIRRO VISTA ALEGRE

  • 12 de março de 2024 em 3:52 PM
    Permalink

    Kkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkk
    Assessoria trabalhando muito bem

    Resposta
  • 12 de março de 2024 em 5:16 PM
    Permalink

    🤣🤣🤣🤣engana se quem acha que a venda desses terrenos e para faser asfalto já está contadinhos para pagar dívidas como diz o ditado.( o pior cego e aquele que não quer enxergar )

    Resposta
  • 12 de março de 2024 em 5:36 PM
    Permalink

    Vergonha para os vereadores , colocaram para pegar assinatura , falando que era para asfalta bairros de Vianópolis em momento algum falaram de onde vão tirar o dinheiro ou que será vendido bens públicos . Estava vendo o pessoal tampando a folha para não mostra o que estava escrito, e só falando para assinar . Que vergonha ao ver ao ponto que chegamos na nossa cidade . Vergonha e mais Vergonha para os Vereadores .

    Resposta
  • 12 de março de 2024 em 5:42 PM
    Permalink

    Quer vender pra pagar dívida antiga da prefeitura que o outro prefeito deixou, isso que eu ouvi boatos ,não pra outro outros benefício.

    Resposta
  • 12 de março de 2024 em 7:28 PM
    Permalink

    Abaixo assinado não possui validade legal, apenas serve para demonstrar uma vondade coletiva. E é importante que tenha na descrição o que deseja, o objetivo da solicitação ou justificativa. Nesse aí só diz que é favorável a venda de áreas ( quais áreas? ) de que áreas estão falando/ reenvidicando a venda? Todos que já assinaram são maiores de idade?
    A pergunta que não quer calar: Não há outros meios para adquirir a pavimentação asfáltica daquele bairro sem ser necessário vender o pouco que ainda resta de áreas públicas da municipalidade?

    Resposta
    • 12 de março de 2024 em 8:37 PM
      Permalink

      Esse abaixo assinado é uma vergonha, usaram como argumento que seria para asfaltar o bairro vista alegre, e não que seria vendido áreas públicas para isso. Deveriam ter vergonha de fazer isso, já que não possuem argumentos plausíveis para convencer a população que isso é um bom negócio para o município. Usam uma pessoa que tem interesse político para pedir assinatura á população, e provavelmente em troca de promessas política..

      Resposta
    • 12 de março de 2024 em 9:07 PM
      Permalink

      Povinho da cabeça pequena é tanta coisa anunciada que só não incherga que não dá tempo de fazer nada , presta a atenção está a menos de um ano para o término do mandato e mais logo chega o período Eleitoral e ai ??? O Dinheiro da dívida da previdência não está esclarecido …. E provavelmente deve ter mais dividas abafadas …. Eu fico por intender também a nossa Cidade tudo e abafado ultimamente está sendo uma cidade que tudo pode … Fica a pergunta Vianópolis vivi uma era de Reinado que nada é cobrado e tudo e abafado ???? Se realmente tivesse o exercício da Democracia seria cobrado esclarecimentos para a população …. Vivemos sempre o período da dívida e falta de esclarecimentos concretos .

      Resposta
  • 13 de março de 2024 em 9:14 AM
    Permalink

    errado a forma que esse cidadão tava pedindo a assinatura explicava pela metade falava apenas que era pra fazer asfalto e não falava que era pra vender nada faltou transparência ai kkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *