Uma equipe de Policiais Civis comandada por Kennet Carvalho, Delegado de Vianópolis que também responde pela Delegacia de Orizona, encontrou na manhã deste sábado, 06/07, o restos mortais da jovem Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos de idade, que residia em Goiânia e estava desaparecida desde 10 de março.
O próprio companheiro da jovem procurou a polícia denunciando o suposto desaparecimento da esposa.
Ao longo dos meses, porém, foram identificadas contradições na ocorrência, e teve início uma investigação paralela para averiguar um suposto homicídio qualificado (feminicídio), além de ocultação de cadáver e fraude processual.
Recentemente, a Polícia Civil realizou operação para prender Antônio Eruelinton Bianchini, esposo de Dayara, e principal suspeito da possível morte de sua companheira. No entanto, a operação não logrou êxito.
No dia 1º deste mês, Antônio Eruelinton Bianchini, de 34 anos de idade, apresentou-se na Delegacia de Polícia de Vianópolis espontaneamente.
Como havia um mandado de prisão em desfavor dele, o Delegado Kennet Carvalho lhe deu voz de prisão.
O corpo de Dayara foi encontrado em uma propriedade rural distante 26 km de Orizona, onde ela esteve com Antônio Eruelinton antes de ser considerada desaparecida.
O corpo foi enrolado em tecido e enterrado em profundidade de 5 metros, segundo informações do Delegado Kennet Carvalho.
Uma retroescavadeira foi usada para furar um buraco e retirar os restos mortais, além de pertences, roupas e documentos de Dayara.
O empresário Antônio Eruelinton vai responder por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Felizmente não existe crime perfeito.
Não nesse mundo passa sem punição pelas mãos de Deus
Que horror!!
Parabéns ao delegado e todos da sua equipe