Policiais civis comandados pelo Delegado de Polícia de Vianópolis, Kennet Carvalho, iniciaram ontem, 01/07, a perícia de campo para descobrir a dinâmica do acidente que matou a integrante da Grandiosa Família Souza do Calvo Luzia Conceição Souza, ocorrido na tarde de domingo, 30/06, na Rua João de Souza Lobo, Setor Manoel Gouvea.
Um veículo Ford/Pampa, sem condutor dentro, atropelou a idosa próximo ao muro do Cemitério Central de Vianópolis, bem próximo da Rua Calil Elias Neto.
Imagens de circuito de monitoramento de residências e de estabelecimentos comerciais da região devem ser solicitadas pela Polícia Civil.
Além disso, os policiais civis devem ouvir moradores da região para saber se presenciaram o acidente e possam dar informações que colaborem com as investigações.
O corpo de Luzia Conceição Souza foi sepultado no final da tarde de ontem, 01/07, no novo Cemitério de Vianópolis.
Isso foi negligencia do condutor, por falta de prestar atenção , foi tirado uma vida.
Quando eu falo que a falta de fiscalização do poder publico para com o uso das calçadas de forma irregular na cidade pode levar a tragedias ainda acham que é exagero, nas imagens do acidente mostra que a idosa estava andando pela rua, talvez por ter um carro estacionado em cima da calçada proximo ao local do fato. Na avenida principal mesmo os pedrestres tem que disputar espaço com carretas, caminhoes e todo tipo de veiculo pois é impossivel transitar pelas calçadas, faço um desafio aos vereadores e autoridades, andem a pé da prefeitura ate o cemiterio, vão e voltem e veja o que eu to falando, vão esperar mais tragedias para agirem…
Que Deus conforte o coração dos familiares,
Agente como ser humano,precisa de uma desculpa pra morte,ou a culpa de alguém…
Mas a verdade é que todos nós estamos em uma fila invisível da morte onde ninguém sabe sua senha.
O Pai chamou a dela 🙌❤️