O município de Vianópolis está se destacando como o município goiano com mais doações de parte do imposto devido da Declaração do Imposto de renda aos fundos de assistência à criança, adolescente e idoso. E um dos maiores de todo o Brasil, igualando à cidade do Rio de Janeiro e ficando próximo do que arrecadou a cidade de São Paulo.
Esse destaque se deve ao trabalho do contador vianopolino Luiz Mário Sanches D’Abadia (foto abaixo), que já conseguiu junto aos seus clientes um total de 1 milhão e 50 mil reais de doações para Vianópolis e outros 200 mil reais para Silvânia, São Miguel do Passa Quatro, Orizona, Gameleira de Goiás, além de outras cidades.
E esses valores podem aumentar consideravelmente, uma vez que as declarações do imposto de renda podem ser feitas até o dia 31 deste mês.
O contador Luiz Mário foi entrevistado por nossa reportagem e disse que, com certeza, essas arrecadações vão ajudar muito as crianças, adolescentes e idosos de nosso município, a terem melhores dias.
Luiz Mário Sanches D’Abadia disse que já convenceu mais de 50 clientes a destinarem doações do imposto devido. Ele finalizou dizendo que esse trabalho é fruto da união e dedicação de toda a equipe da CONTAR CONTABILIDADE para ajudar nossas crianças, adolescentes e idosos.
O Supervisor da Receita Federal em Goiás, o vianopolino Jorge Martins (foto abaixo) destacou que os contadores de Vianópolis estão sendo importantes para que o município continue sendo líder estadual e se destacando como arrecadador de doações para os fundos de amparo às crianças, adolescentes e idosos.
Jorge Martins explicou que, ano passado, Vianópolis arrecadou cerca de 600 mil reais e até o momento, mais de 1 de milhão de reais.
Em sua edição de hoje (21/05), o jornal O POPULAR traz uma matéria especial com Jorge Martins e Luiz Mário.
OUÇA AMANHÃ, 22/05, PELAS RÁDIOS LÍDER FM E RIO VERMELHO FM, AS ENTREVISTAS CONCEDIDAS POR LUIZ MÁRIO E JORGE MARTINS AO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO.
AS ENTREVISTAS SERÃO APRESENTADAS NAS EDIÇÕES DO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO.
Somos privilegiados de ter em nosso município pessoas da índole desses dois…que nos fazem ter orgulho de sermos vianopolinos…muito obrigado luiz mario,muito obrigado Jorge Martins…que Deus lhes muita saúde e lhes abençoe sempre…
Muito bom, deveria fazer essa verba aparecer para fim justo , por exemplo a área do Conselho Tutelar é grande podia construir um centro proficionalozante para menores infratores , comprar um carro melhor tbem para o Conselho Tutelar, e com tudo fazer valer o Conselho Tutelar de Vianópolis que anda apagadinho sem ação nenhuma , antigamente funcionava hoje vira nada …
Onde tem honestidade credibilidade tem frutos !!!!!
Parabéns muito bom o trabalho que está sendo feito,temos que parabenizar a todos que estão fazendo um ótimo trabalho colocando Vianópolis em destaque estadual até mesmo nacional
Sempre vai aparecer um idiota. Para criticar. Só olhando??? Quem fala o que pensa, não faz nada que preste…. Esses recursos uma vez destinados, para serem investidos, requer que a sociedade organizada, formadas por pessoas que pensam, apresentem ideias formalizadas em projetos, em sendo assim, existem os Conselhos formados por pessoas com responsabilidade social, para analisar e aprovar em Ata, o destino das verbas e futuramente a cobrar prestação de contas. E você só olhando??? Já fez sua doação???
Achou ruim … a verdade foi kkkk conselho tá apagado mesmo , e eu vai que… deveria ter um centro proficionalozante para os menores isso não pode não? Kkkkk e um absurdo a gente fala a verdade e acharem ruim né… conselho apahadisdimo não faz nada .
Quem fala o que pensa, não faz nada que presta. Muito foi feito, muito será feito. Apresente seus projetos, ajude nossa cidade, contribua. O nome é tão claro, IMPOSTO DE RENDA SOLIDÁRIO. Se não lembra existia AGF – Associação Geração do Futuro, talvez ela tenha acabado, porque existem cidadãos como você, que não ajudou a Consolidar esse Projeto. Talvez esteja em Vianópolis, vagando só de corpo. Mais possui um espírito morto. Incapaz de pensar e empreender, assim são os néscios.