Por Olívio Lemos, com colaboração de Agda Maria de Souza
A cidade de Vianópolis e região chora a morte de uma jovem, mãe de 2 filhos pequenos e educadora competente e muita querida.
Faleceu na manhã de hoje, 15/05, no Hospital Ranaissance de Goiânia, CAMILA PEREIRA SOARES VIEGAS.
Camila, que faleceu aos tenros 29 anos de idade, era casada com o Servidor Público Daniel Marcos Alves de Souza Viegas e mãe de Bernardo Pereira Souza Viegas, 5 anos de idade, e Théo Pereira Souza Viegas, de 1 ano.
Camila contraiu dengue e foi internada, inicialmente, no Hospital e Maternidade São Sebastião, sendo encaminhada, posteriormente, para Goiânia, onde foi a óbito.
A família aguarda o laudo da autópsia para saber os motivos de sua morte.
Camila lecionou durante muito tempo nas Escolas Vó Maria de Vianópolis e Antônio de Araújo Moraes, da localidade de Ponte Funda. Atualmente, ela estava lecionando em uma escola de Silvânia.
À família enlutada, nossas condolências!
.
Era isso mesmo . Camila , uma mulher determinada , criativa , querida e competente professora que nos deixa.
Para aqueles que conviveram com ela, foi um privilégio! Que Deus a acolha e que fiquem bem sua família e seus filhos tão pequeninos por quem lutava tanto. Só o tempo para aliviar a dor de todos os familiares e amigos
Meus sentimentos a Família Que Deus conforte o seu coração Daniel
Meus sentimentos a toda família tive a Honra de trabalhar com Camila uma pessoa iluminada e muito Querida que Deus a receba de braços aberto .
Ela esteve no hospital no dia que eu estava lá esperando ser atendida de dengue também quando ela chegou e viu a quantidade de gente ela pediu meu telefone e ligou pro esposo ir buscar que não ia esperar porque ia demorar, falei pra ela esperar ela disse que não porque tinha deixado os filhos em casa . Podia tanto ter esperado minha amiga mais Deus sabe de tudo cuida de nós onde você está amiga pede pra Deus nós proteger ,você era tão alegre, contagiante, feliz, uma excelente profissional. 😢
Vai deixar muita saudade
Falei com ela por telefone na segunda-feira! Como a vida é imprevisível. Que Deus console a família, dê forças ao Daniel e principalmente cuide do pequeno Bernardo!
E muito triste ver pessoas tão novas e também mais de idade perde a vida de forma inesperada tão rápido 😭