ENXURRADA ALAGA RESTAURANTE DE VIANÓPOLIS E COMERCIANTE TEM PREJUÍZO… VEJA VÍDEO

Como sempre acontece quando chove torrencialmente, vários trechos da Rua Calil Elias Neto ficam alagados. E com a chuva forte desta sexta-feira, 12/04, não foi diferente.

Nas proximidades do Restaurante O Costelão houve alagamentos e a enxurrada alagou o estabelecimento comercial.

Com isso, o proprietário do restaurante sofreu prejuízo.

Veja vídeo:

18 comentários em “ENXURRADA ALAGA RESTAURANTE DE VIANÓPOLIS E COMERCIANTE TEM PREJUÍZO… VEJA VÍDEO”

    1. Adebaldo Goncalves

      Acho que o povo precisa de diversão também, mas o problema aqui não é esse e sim empresas sem qualificação para executar as obras, esse problema se agravou e muito depois que foi feito as obras de esgotos na Cailil.
      Como proprietário do imóvel citado acho que nossas autoridades locais precisa fiscalizar melhor as empresas contraídas.
      Ou será que tem algo por trás desses contratos?

  1. Cidadão consciente

    Senhores vereadores até quando os senhores vão esperar para criar ou propor leis que estabelecem regras para abertura de novas vias de circulação públicas “ruas” no município? Já existem muitos problemas, se não tiver regras esses problemas tendem a aumentar. Veja esse loteamento vista Alegre foi aprovado sem qualquer infraestrutura. Assim como outros Agora quem paga a conta para resolver o problema é a população. Vamos trabalhar isso dá voto se é o que vcs querem. Criar regras para abertura e regularização de ruas não onera o município pq quem vai implantar a infraestrutura são os proponentes. Vamos evoluir. Fica a dica aos candidatos. Vianópolis esta crescendo e as leis estão atrasadas. Chega de esperar que o prefeito faça tdo. Ponte Funda é Caraíba crescem de forma desordenada de passos largos , fica impossível organizar depois.

    1. Esperamos que, após diversos alagamentos dessa natureza, seja colocado um ponto final.

      Confio na Administração de nossa cidade.

      Com certeza será resolvido a curto espaço de tempo. Ou seja, já nas próximas horas.

  2. É só entrar com uma ação contra o Estado e o município em solidariedade para reparação dos danos. Isso é um absurdo. Se fosse comigo já tinha acionado o advogado.

  3. Um problema tão antigo, que nunca é resolvido, basta qualquer chuva que a calil Elias neto fica alagada, trazendo inúmeros transtornos, para os comerciantes, pedestres.
    Não sei de quem é a competência para resolver.

  4. Esse negócio de alagamento até na Capital têm, gente à preocupação maior é ir visitar o Legislativo e cobrar eficácia nos trabalhos dos Vereadores eles são responsáveis de fiscalizar e apresentarem soluções para nosso Município, vai o recado de olho na próxima eleição Municipal.

  5. Bom dia pessoal, isto aconteceu já para alertar futuras chuvas e já prevenir novas quando a cidade crescer fica mais difícil . Está certo que nunca caiu tanta chuva no Brasil inteiro . “Obra debaixo da terra ninguém vê” não é uma crítica a nenhuma gestão . Enfrentei situação assim em Curitiba e São Paulo . Para resolver isso só galerias e canais extraviador . São obras grandes mas a única coisa que resolve em definitivo. Nossa sorte que a topografia do terreno , ajuda muito p fazer , pois fica no alto o local de alagamento e tem onde fazer a vazão. Tem que ser um trabalho do município até com auxílio do estado . Enquanto não fazer galerias não vai resolver fazer pequenas saidas de água . Como falei não é crítica a nenhuma gestão . Mas uma vai ter que encabeçar isso . Com empresa de engenharia que faz este tipo de serviço e sabemos do processo de licitação, demora etc .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima