Ao lado do Vice-governador do Estado, Daniel Vilela, do Presidente da AGEHAB (Agência Goiana de Habitação), Alexandre Baldy, e do Secretário de Infraestrutura, Pedro Sales, o Prefeito Samuel Cotrim participou, em Goiânia, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de 42 casas populares em Vianópolis.
As moradias serão edificadas no Residencial Blazi. Elas foram autorizadas pelo Governador Ronaldo Caiado em 19 de agosto de 2021, quando participou das comemorações do aniversário de Vianópolis.
No palanque armado em frente à Estação Ferroviária, Caiado prometeu a construção das casas populares a custo zero. No entanto, o processo sofreu diversos atrasos.
Em um dos atrasos, a empresa vencedora da primeira licitação desistiu do contrato de construção das casas. Posteriormente, a AGEHAB realizou outra licitação e a empresa Mabel foi a vencedora.
Na próxima semana, equipes da empresa MABEL estarão em Vianópolis para realizar levantamentos iniciais e anunciar a data do início das obras.
As inscrições para concorrer às 42 casas populares somente serão feitas pela AGEHAB após o término das obras de construção das moradias.
ÁREA NO RESIDENCIAL BLAZI ONDE SERÃO CONSTRUÍDAS AS 42 CASAS POPULARES
Final de mandado sempre tem novidades, muito início de obras, pena q três anos se passa em branco, o golpe tá aí cai quem quer!!!
Qual endereço que será construídas no Brazi, alguém sabe ?