OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE 42 CASAS POPULARES NO RESIDENCIAL BLAZI VÃO COMEÇAR APÓS O PERÍODO CHUVOSO

A AGEHAB-Agência Goiana de Habitação já realizou outro processo licitatório para contratar uma nova empresa que construirá 42 casas populares em Vianópolis, prometidas pelo Governador Ronaldo Caiado quando esteve em nossa cidade em agosto de 2021.

O anúncio foi feito em um palanque armado em frente à Estação Ferroviária.

No ano passado, a empresa vencedora da licitação para construção das casas desistiu, por motivo desconhecido, de forma que a Agehab teve que realizar um novo processo licitatório.

De acordo com informação conseguida por nossa reportagem junto a uma fonte confiável, as obras de construção das casas populares no Residencial Blazi vão começar após o período chuvoso.

É uma boa notícia para quem sonha em se inscrever e ser sorteado para ter uma morada.

7 comentários em “OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE 42 CASAS POPULARES NO RESIDENCIAL BLAZI VÃO COMEÇAR APÓS O PERÍODO CHUVOSO

  • 14 de fevereiro de 2024 em 9:59 AM
    Permalink

    Alguém sabe onde é lá no Brazi que serão feita as casas ?

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2024 em 10:00 AM
    Permalink

    Tomara q saibam escolher as pessoas certas. Nasci aki e nunca consegui e tem pessoas de outros estados q vem pra consegui rapidinho. Dê preferência para os moradores de vianopolis. Fica a dica

    Resposta
    • 14 de fevereiro de 2024 em 10:41 AM
      Permalink

      Concordo plenamente …não q os de fora n mereçam mas muitos vianopolinos ainda moram de aluguel e n t.comdiçoes de adquirir uma casa … E espero tbm q as incrições saiam logo

      Resposta
  • 14 de fevereiro de 2024 em 10:42 AM
    Permalink

    Q seja feito o sorteio honesto

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2024 em 2:04 PM
    Permalink

    Espero que de fato escolham as pessoas que precisam realmente. Vou dar um exemplo. Eu não tenho carro, pois preferi comprar minha casinha, meu visinho que não tem casa, mas sim um carro de 50 mil reais cheio de som fez a inscrição para ganhar a casa. Seria injusto com tantas pessoas que realmente precisam de um lugar para morar e que sequer têm condições de pagar aluguel ficar sem para dar espaço para quem tem condições o optou por não adquirir seu imóvel.

    Resposta
    • 14 de fevereiro de 2024 em 5:29 PM
      Permalink

      Não julgue sem saber meu caro. É muito mais fácil adquirir um carro do que uma casa. Um carro em qualquer concessionária você consegue dá uma entrada barata, hoje pra conseguir uma casa a entrada não sai menos de 40.000,00.
      E outra como ele fez inscrição se as incrições ainda não foram abertas?

      Resposta
  • 15 de fevereiro de 2024 em 5:44 PM
    Permalink

    Deveria ter uma exigência para fazer a inscrição tipo comprovar q realmente mora em vianopolis há pelo menos 2 anos. Abrem vaga para os de fora e os q moram aki não são valorizados. Faz igual o concurso só o povo de fora q lucrou.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *