AUMENTO DE CASOS DE DENGUE EM GOIÁS COLOCA VIANOPOLINOS TAMBÉM EM ESTADO DE ALERTA.

Mesmo não estando entre as cidades que registraram grande número de casos de dengue, internações e mortes por dengue, a população de Vianópolis precisa estar em alerta e tomar medidas para evitar que o mosquito transmissor desta doença se prolifere em nosso município.

  • Não deixe água parada;
  • Não deixe acumular água em pratos de vasos de plantas e xaxins;
  • Não deixe nos quintais vasilhas que possam acumular água;
  • Não deixe pneus em locais abertos;
  • Deixe tampa de vaso sanitário sempre fechada e mantenha seus quintais sempre limpos e sem vasilhas e objetos que possam acumular água.

É sempre importante lembrar que a Dengue mata e que estamos vivendo um momento de aumento de casos, não só em Goiás, mas em todo o Brasil.

Tome medidas preventivas e não seja vítima da dengue!

5 comentários em “AUMENTO DE CASOS DE DENGUE EM GOIÁS COLOCA VIANOPOLINOS TAMBÉM EM ESTADO DE ALERTA.”

  1. Cuspidor de Verdades

    Cadê os caras batendo veneno nas ruas e casas? Tá claramente havendo um surto de dengue em Vianópolis e não tô vendo o município mandando os caras batendo veneno. Ajuda nós ae!

  2. Cadê o pessoal da saude pra fazer varredura nos quintais , aqui na esplanada da Estação tá um perigo , a gente olha o da gente mas os outros nem Esquenta , as mulheres da saude passa só na rua não olha os quintais elas sentam no meio fio deixa o tempo passa batendo papo , tá na hora de da um arrocho , verba do Governo foi liberada usa né meu povo … Ação e Dever da Saude , a populacao ajuda .

  3. Tão só falando e não tem ninguém da saúde trabalhando nisso kd a detetizacao os agentes de saúde q não se vê moro na Michele a três anos e até só vi a minha agente 2 vez

  4. Poise e eu não tô acreditando q vai ter essas festas automotivos na praça com o surto de covide e dengue se alastrando, tome providências antes porque depois não adianta

  5. Infelizmente a população tem o péssimo hábito de mudar apenas quando MEXE NO BOLSO!
    Enquanto não houver multas para moradores que já foram orientados e advertidos essa realidade não muda! Muita gente passam horas digitando e criticando, ao invés de estarem cuidando do próprio quintal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima