JUÍZA GIULIA PASTÓRIO MATHEUS É PROMOVIDA E RESPONDERÁ POR DUAS COMARCAS

A juíza Giulia Pastório Matheus foi promovida por antiguidade em sessão extraordinária realizada pelo órgão especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Ela assumiu a comarca de Vianópolis em julho do ano passado, procedente de Mineiros, onde atuava na 2ª Vara Cível das Fazendas Públicas de Registro Público e Ambiental.

Giulia Pastório Matheus foi promovida e vai assumir a 2ª Vara Cível, Ambiental e Família e Sucessões da Comarca de Goianésia, cidade distante 175 km, Goiânia e que fica na região central de Goiás.

O Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Goiás informou ao Correspondente Vianopolino que ela será titular da Comarca de Goianésia, mas continuará, por enquanto, respondendo por Vianópolis. Em breve, deverá haver promoção de outro magistrado para assumir a Comarca de Vianópolis, conclui a informação passada à reportagem do Correspondente Vianopolino.

4 comentários em “JUÍZA GIULIA PASTÓRIO MATHEUS É PROMOVIDA E RESPONDERÁ POR DUAS COMARCAS

  • 31 de janeiro de 2024 em 1:18 PM
    Permalink

    O TJ tá e de brincadeira em . . Se até lá em cima eles não dão conta de se organizarem . Imagina aqui em baixo .

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2024 em 10:25 AM
    Permalink

    Saudades da doutora Marli … com todo respeito a atual juíza, mas Dra. Marli fazia a diferença.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2024 em 2:18 PM
    Permalink

    Não dá para intender ultimamente em Vianópolis todo juiz que chega ou Juíza começa trabalha já cassa um Jeito de prover eles , promovam aumentam o salário mas deixa os juízes quietos em nossa Cidade 🤔

    Resposta
  • 4 de fevereiro de 2024 em 2:29 PM
    Permalink

    A promoção e remoção acontece por vontade dos magistrados, que se inscrevem em um concurso interno.
    Não se trata de imposição do Tribunal, mas de vontade pessoal de cada juiz, ele ou ela é quem decide ficar mais ou menos tempo.

    Se preenchem os requisitos, são promovidos, o que significa que vão chegar mais cedo a Goiânia e, quem sabe, concorrer no futuro a um cargo de desembargador(a)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *