O Prefeito Samuel Cotrim esteve ontem, 29/01, em Goiânia, e foi recebido pelo Presidente da AGEHAB (Agência Goiana de Habitação) Alexandre Baldy de Sant’Anna Braga, onde tratou da construção das 42 casas populares no Residencial Blazi.
Essas moradas foram autorizadas pelo Governador Ronaldo Caiado em 19 de agosto de 2021, quando participou das comemorações do aniversário de nossa cidade. No palanque armado em frente à Estação Ferroviária, ele prometeu a construção das casas populares a custo zero.
No ano passado, a AGEHAB realizou o processo licitatório. No entanto, a empresa vencedora desistiu de construir as casas populares, por motivo desconhecido.
Diante disso, a AGEHAB fará uma nova licitação na próxima semana.
Após ser recebido por Alexandre Baldy, o Prefeito Samuel Cotrim informou à nossa reportagem na noite de ontem, 29/01, que a nova licitação será realizada na próxima terça-feira, dia 06.
Dessa maneira, com a contratação de uma outra empresa pelo Governo de Goiás, as esperadas casas populares serão construídas no Residencial Blazi.
Samuel Cotrim disse que no encontro com Alexandre Baldy, que é o Presidente Estadual do PP, pelo qual o prefeito vianopolino foi eleito, ele recebeu apoio incondicional à sua pretensão de buscar a reeleição nas eleições municipais deste ano.
Tomara q saibam escolher pessoas q precisem de verdade. Vejo muita pessoa q não precisa ganhando pra depois vender
Não deveria ser por sorteio, deveriam ver casa por casa pra saber quem realmente precisa! O que vejo é gente que tem posse, de família rica, anda de civic e mora na casa.. enquanto pobre sofre pra manter filhos pagando aluguel de 500 reais. Fora mãe solteira, que tem filho com quem nem paga pensão. Aí do nada vem o dono da casa e coloca a família pra fora, e não tá fácil arrumar casa pra alugar em Vianopolis, tenham empatia por quem merece. Vão estudar as famílias que pediram casa antes de entregar.
Deus ajuda que eu consigo ganha uma por que eu preciso muito
Creio que o sorteio já será dentro das pessoas qualificadas e necessitadas . Todas já devem estar dentro das regras . Alguém sabe onde serão construídas no Brazi que rua ?
Desistiram por quê? Parei para pensar!