Nossa reportagem apurou junto a uma fonte confiável que está na agenda do Governador Ronaldo Caiado uma visita a cidade de Vianópolis no próximo sábado, dia 19, quando a cidade comemora 75 anos de emancipação político-administrativa.
Não foi informado o horário da chegada de Caiado a Vianópolis. No entanto, é praticamente certo que ele estará em nossa cidade no próximo sábado.
Também existe a informação que Ronaldo Caiado deve assinar a ordem de serviço de construção de 42 casas populares.
As moradas estão sendo esperadas com muita expectativa pelas pessoas que desejam ser beneficiadas por este Programa do Governo Estadual.
As 42 casas populares foram prometidas por Ronaldo Caiado no dia 19 de agosto de 2021, quando esteve em Vianópolis, participando dos festejos do 73º aniversário da cidade.
🤔 Seraaaaa … Reza meu povo ora muito quem sabe essas casinhas aparece , esse trem tá igual época ruim de chuva mormassa pra todo lado truveja truveja e nada de chover , e assim segue em Vianópolis blá blá blá casinha mesmo só as de João de barro em alguma árvore longe no meio da devastação… O padim pade cisso cadê essas casinhas …..
Essas casinhas está parecendo a construção do posto de saúde aqui no bairro São José,todo mês começa, é muito blá blá blá,pra nada,o q está pagando de aluguel do hospital q pouca coisa resolve, poderia ter começado a construir o posto 24 horas,a população pensa melhor do que esse desgoverno.
Nós produtores rurais devemos fazer uma recepção maravilhosa para nosso governador !
Isso uma belíssima recepção para comemorar o imposto rural tachando o produtor goiano!!! APLAUSOS
Todo setor paga imposto, ate mesmos aqueles que lucram muito pouco, ai o Agro que é setor que mais gera receita não pode pagar imposto? Ah é muita falta de noção, e para de reclamar que a taxa do agro é a mais baixa que existe!
Gustavo ! Mas esse novo imposto rural vai refletir mais em vc que é consumidor final, do que no produtor ! É pq o produtor já é taxado na compra e na venda do seu produto!
Com o Governador Caiado e o Deputado Quinan, Vianópolis está ótima.
ISMA puxa bem viu . . Quem viver verá …
Assina essa ordem de serviço aí em Goiânia mesmo, produtores rurais de VPS estão Tiririca. Além do custo baixo do preço da soja e milho, sem falar nos insumos, tem que pagar 1,65% do valor já cobrado do ICMS. Qual vantagem Vianópolis terá com essa taxação? Nenhuma! Silvânia pode até ganhar uma obra de 110 milhões e Vianopolis vai ajudar pagar essa conta.
Caiado é boa gente, votei nele, mas confesso que por ter familiares no agronegócio, fiquei decepcionado com essa taxa do agro, que para Vianópolis nao vai sobrar uma quirela. deputado Issi votou a favor, mesmo sendo produtor rural. nao voto mais no caiado e acho que essa candidatura a presidência dele vai dar em nada pq tem hora que pende pro nosso Bolsonaro e tem hora que vai p o Lula (ecooooo). homem tem que ter lado. eu por exemplo, votei e nao voto mais no atual prefeito, precisamos de sangue novo na prefeitura, alguém que nunca administrou
Tem gente que sai dizendo pra taxar mesmo, só que quem paga a taxa não e o produtor, e quem vai comprar o produto na prateleira do supermercado, e que ganha muito pouco quase nada. Fica ligado antes de sair pedindo pra taxar as coisas Vianópolis não vai ganhar com essa taxa!