Na tarde de hoje, 27/07, o Deputado Estadual Issy Quinan Júnior e o Prefeito Samuel Cotrim foram recebidos pelo Secretário da Retomada do Governo de Goiás, César Augusto Sotkeviciene Moura.
Na ocasião, foram reivindicados recursos do Governo Estadual para os festejos do 75º aniversário de Vianópolis, que vão acontecer de 17 a 20 de agosto.
Tem que buscar recurso pra asfaltar o bairro Vista Alegre está passando da hora fica a reivindicação
O povo gosta é de festa e não de asfalto, saúde, educação entre outras prioridades.
Ai reclaman que a gestão atual não olha para a cidade, fizeram o maior esculacho quando foi anunciado que não iria ter rodeio.
Issy Quinan NUNCA deixou de fazer uma festa, agora o no segundo ano já deixa de fazer kkkkkkk
deixou sim ..
so que quem e do contra esquece ne
Meu DEUS,….esse povo só pensa em festa….pensa se tivesse outra pandemia,.?????
Pensam… cuidado!!!! existe tempo para tudo…..
Vamos esperar com calma e sabedoria..
Ficamos dois anos presos sem termos cometidos crime algum, e estamos aqui.
Calma minha gente…….
..
Vamos viver o resto da vida presos?…ninguém merece
Atitude ótima do prefeito, essas festas o povo das outras cidades aproveita bem mais que os vianopolinos. Agora podia fazer uma festa bonita no Natal e na virada do ano, mais sem bagunça, com enfeites e fogos, fica muito lindo.
Preocupa nao ano que vem o prefeito vai fazer o carnaval e a festa rodeio ano politico tudo vai ser melhor kkkk este ano esta dificil nao a dinheiro pra festividades mais ano que vem com certeza teremos os melhores shows.
Essa grade que apresentaram esta horrível e Issy podia soltar uma emendinha PIX. Agora a pergunta que sempre escuto é se Issy vai apoiar o Samuel. Sei nao viu! tem aquele ditado: quem pariu Mateus que o embale.
O prefeito,deixa de ser o cara,faz a festa, dinheiro tem e não é pouco,nois sabe disso, compartilha com nois,tá dado o Recado.
Tem que fazer festa sim, é só trabalhar não,quem não gosta fica em casa, tá dado o recado.
O povo quer festa e a grana tá curta. O povo tá grilado de ser cobrado o IPTU em casa. A coisa deve estar feita e muito feia.