Faleceu no final da noite de ontem, 11/07, no HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia), JOÃO MARIANO MACHADO, mais conhecido por JOÃO PANÇA, que residia em frente ao Lar dos Idosos de nossa cidade.
JOÃO MARIANO MACHADO (JOÃO PANÇA), que faleceu aos 83 anos de idade, era casado com Terezinha Benedita Machado e pai de Maria Amélia Machado, Nilza Amélia Machado Caixeta, Sílvia das Graças Machado, Regina Mariano Machado, Hélio Mariano Machado, João Bosco Machado, Reinaldo Sebastião Machado e Renato Machado dos Santos.
O corpo de JOÃO MARIANO MACHADO está sendo velado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, sendo que o sepultamento acontecerá às 17h de hoje, 12/07, no Cemitério Central da Rua Calil Elias Neto.
À família enlutada, nossas condolências!
Querida família,
Hoje compartilhamos um momento de profunda tristeza ao nos despedirmos do nosso amado tio João. Seu falecimento deixou um vazio em nossos corações, mas também nos lembrou de como ele viveu sua vida com alegria, amor e dedicação.
Tio João era um verdadeiro raio de sol em nossas vidas. Sua personalidade cativante e seu senso de humor contagiante sempre animavam qualquer ambiente. As brincadeiras que ele compartilhava conosco eram capazes de iluminar até mesmo os dias mais difíceis. Lembraremos desses momentos com saudade, mas também com gratidão por tê-lo tido em nossas vidas.
Além de ser uma fonte inesgotável de risadas, o tio João também era um conselheiro sábio. Ele sempre encontrava tempo para nos ouvir, nos aconselhar e nos encorajar em nossas jornadas pessoais. Sua sabedoria e apoio foram fundamentais para muitos de nós, e seu legado de orientação e apoio mútuo continuará a nos guiar.
Não podemos deixar de mencionar a paixão do tio João pelo trabalho. Ele cultivou hortaliças, mas também relacionamentos significativos. Cuidou das vacas, trabalhou na roça e construiu uma bela família. Seu coração acolhedor e sua generosidade eram evidentes em sua maneira de cuidar tanto das pessoas ao seu redor. Sua gentileza e preocupação com o bem-estar dos outros foram um exemplo inspirador para todos nós.
Enquanto nos despedimos do tio João, vamos nos lembrar de sua natureza amorosa e positiva. Vamos celebrar as memórias que construímos juntos, compartilhar histórias que nos fazem sorrir e apoiar uns aos outros durante este momento de tristeza. Seu espírito brilhante e sua influência positiva nunca serão esquecidos.
Tio João, sua ausência deixará um vazio em nossas vidas, mas sua luz continuará a brilhar em nossas memórias. Obrigado por todos os momentos compartilhados, pelo amor incondicional e pelas lições valiosas. Descanse em paz, tio querido. Sentiremos sua falta, mas sua presença estará sempre conosco.
Fica no coração uma saudade sem tamanho meu pai… te amarei para sempre! obrigado por esses 83 anos conosco, o senhor sempre será no orgulho, nosso exemplo…vai com Deus e que o nosso pai aí do céu o receba em teus braços.
Ontem foi um dia muito difícil para a nossa família. O meu querido sogrinho João Mariano Machado descansou… tive a oportunidade de conviver e aprender com o senhor por 19 anos, ouvir as suas histórias, suas brincadeiras. Foram tantos momentos ao seu lado, e em todos em me senti muito querida, do seu jeitinho eu sabia que o senhor me amava e tinha muito orgulho de mim. Obrigada por tudo, por me acolher… Foram 83 anos bem vividos, 61 anos de matrimônio…. meu coração se alegrava quando juntávamos e nos reuníamos nessas datas comemorativas. Estarei aqui cuidando do seu filho Renatinho, da sua netinha Sarah e dando todo apoio necessário a Dona Terezinha e seus familiares. Sempre te amarei Sr. João.