Os ladrões, que num ato de muita ousadia, assaltaram na noite da última terça-feira, 27/06, o Posto VIP no centro de Vianópolis e, minutos depois, abasteceram a moto usada na ação criminosa no Posto do Danilo que fica no Bairro Michelle, foram presos por policiais da CEP (Companhia de Policiamento Especializado), sob o comando do Tenente Cileibio.
Com os ladrões, os policiais encontraram 5 aparelhos celular, R$ 517,17 em dinheiro, 01 peça de maconha e 01 faca usada no assalto.
Uma motocicleta foi apreendida, assim como roupas e capacetes utilizados no crime.
Os dois elementos vão responder por assalto a mão armada e também por tráfico de drogas, uma vez que com eles, os policiais encontraram uma peça de maconha.
Os nomes dos elementos presos não foram divulgados pela Polícia.
Cadeia neles , não querem trabalhar, e só roubar. ,, então chá de cadeia.😤
Podiam divulgar a cara desses vagabundos.
AS LEIS PARECEM QUE PROTEJEM OS BANBIDOS, PORQUE NAO PODEM DIVULGAR NOMES E FOTOS DOS MELIANTES?????
PARABÉNS AOS POLICIAIS PELA RESPOSTA RAÁIDA A ESSES ELEMENTOS , E QUE ELES SAIBAM QUE A PM, COD, CPE, ROTAM E A CIVIL, NÃO ESTAO AQUI NO ESTADO E EM VIANOPOLIS PRA BRINCAR NÃO.
ELES ESTÃO PRA BOTAR ORDEM.
NOVAMENTE PARABÉNS E QUE DEUS PROTEJA TODOS.
Engraçado, algumas TV mostram a cara e fala o nome e isso aqui em Goiás… mas pra fala a verdade aqui em Vianópolis parece até privilégio e molecada inclinando motos motos barulhentas com seus escapamentos, motos caras gerando perturbando com seus roncos botecos nem se fala corre frouxo perturbando o sossego com carros de som … Tá fácil não perturbação do sossego mesmo … sei que a polícia trabalha mas da um jeito nisso aí … a população agradece .
o que ta faltando aqui é uma lei da promotoria igual a de silvania, carro de som, moto sem escapamento etc prende e nao tem papo, funciona muito bem e a muito tempo, so o promotor agir e colocar as leis pra funcionar.
Pegaram bão demais, e quando vão fazer uma varredura boa na vila michele no ponto de faixada entrega e droga que funciona tempo todo