VIANOPOLINOS RECLAMAM DA DEMORA DOS CORREIOS PARA ENTREGAR CORRESPONDÊNCIAS EM VIANÓPOLIS

Moradores de Vianópolis reclamam de atraso na entrega de correspondências pela Agência dos Correios local. E não são poucos.

Não é difícil encontrar relatos de consumidores de nossa cidade que enfrentaram problemas com os Correios, devido ao atraso na entrega de correspondências.

Isso tem gerado problemas para muitos moradores e, claro, prejuízos para quem recebe boletos pelos Correios e não têm como pagá-los nas datas de vencimento, pois sempre chegam atrasados.

Com isso, muitos vianopolinos pagam juros, afinal, nem todo mundo tem como retirar segunda via pela internet.

Algumas pessoas procuraram nossa reportagem para denunciarem os atrasos verificados e demonstraram indignação com a falta de respeito para com eles.

Para se ter uma ideia e provar que as reclamações são procedentes, nossa reportagem está de posse de três correspondências que foram postadas em Goiânia e Itapaci e que demoraram muitos dias para chegar em nossa cidade. Uma delas foi postada no dia 10 de março em uma agência dos Correios do Jardim América, na capital do Estado, e só chegou a Vianópolis no dia 26 de maio, ou seja, mais de 70 dias de atraso.

Outra, postada em Itapaci no dia 02 de maio, só chegou a Vianópolis no dia 26.

E, por fim, uma postada no último dia 5 em Goiânia gastou 21 dias para ser entregue ao destinatário em Vianópolis.

Quem tiver prejuízo com atraso de entregas de correspondências pelos Correios pode acionar o Procon/Goiás ou então à Justiça. Também podem ser feitas reclamações pelo 0800 725 0100 ou no seguinte endereço na internet: http://www.correios.com.br.

O teor desta matéria foi enviado para a Superintendência Estadual dos Correios, que fica na Praça Cívica em Goiânia.

O espaço está aberto para a manifestação da empresa.

Também enviamos o teor desta matéria ao Prefeito Samuel Cotrim, a fim de que ele interceda junto aos Correios e reivindique melhorias nos serviços da empresa.

17 comentários em “VIANOPOLINOS RECLAMAM DA DEMORA DOS CORREIOS PARA ENTREGAR CORRESPONDÊNCIAS EM VIANÓPOLIS”

  1. Realmente estão chegando super atrasada.
    Chegou uma multa ontem que venceu no dia 17/04 isso gera um transtorno.
    Tem que ser revistas as entregas com urgência.

  2. Com a saída do antigo atendente houve o pensamento que as coisas iriam melhorar ate mesmo o atendimento, tem um carteiro que ele e sem educação, a uns anos atrás ele foi entregar uma correspondência em minha ele chamou eu pedi para esperar 1 minuto o mesmo não esperou e saiu e quando fui atrás dele o mesmo simplesmente correu, tive que ir na agencia para tentar esperar ele para conseguir pegar o minha correspondência . Não sei se posso fazer essa comparação mais acredito que o correio de Silvânia e melhor que o daqui em todos os sentidos, o de Vianópolis passou varias pessoas e foram pouquíssimos que tinha o intuito de ajudar a população o restante não esta nem ai so quer o dinheiro no bolso no final do mês e o restante vai tocando com a barriga. O 0800 que foi citado acima e horrível para fazer uma reclamação nem nisso eles conseguem fazer funcionar para ajudar a população

    1. Com a saída do antigo atendente a estatal foi lá tirou um carteiro ( a ) da distribuição e alocou no atendimento. Como o povo não entende o que é cargo público e suas diferenças, fica por isso mesmo. Quando uma pessoa presta concurso, ela fica vinculada as atividades do cargo e logo a estatal ao perder um atendente ( empregado do atendimento ), tirou um carteiro da atividade, alocando no atendimento. Os demais carteiros trabalham cobrindo a folga.

      Vamos levantar o efetivo pessoal.

  3. Correio hoje é uma empresa totalmente inútil só serve de cabide de emprego .Tem que ser privatizada ou fechada.Tem que dar oportunidade para quem realmente quer trabalhar.Recebi ontem em minha empresa dezenas de correspondências com atraso até de quatro meses.Não entendo como se se pode gastar dinheiro com uma empresa tão deficitária.

  4. Mas mesmo assim fazem entrega a vocês. Pra gente que mora no São Vicente e São José , eles não querem nem saber,não fazem nem entrega! Se fosse para pensar no raciocínio lógico, deveria fazer entrega nos bairros mais afastados e pedir para retirar nos bairros mais perto! E dizem que não são obrigados a fazer entregas nesses bairros! Kkkkkkkkk

  5. Toda vez que chega uma encomenda ,eu tenho que ir até o correio buscar de bicicleta! Alguém deveria resolver isso! Mas o veículo de transporte fica lá estacionado na porta parado! Se o Samuel visa resolver problemas dentro da cidade , o correio seria um deles!

  6. Nossa coitada da Fernanda se desdobra em 1000 para atender todo mundo e mesmo assim ainda fica falando mal uma pessoa de estrema educação e gentileza o problema é os correios da regional mesmo o fardo do antigo Lindomar agora é em cima dela nem jesus agradou todo mundo quem dirá o ser humano pra atacar pedra todo mundo ataca mais para elogiar não tem ninguém

    1. Concordo, a Fernanda é um anjo e uma pessoa super educada e tenta resolver e atender da melhor maneira possível, defendo e sou muito grata pelos serviços prestados por ela!

  7. A Fernanda e sim muito eficiente e educada,, esse povo joga pedra em quem não merece, o problema está no transporte dessas correspondências, se chega eu acredito que são separadas e entregues, tá parecendo que os funcionários tem que ir atrás das cartas trazer pro correio de Vianópolis separa e entrega e isso? Seus relatores sem análise direito , pensa direito antes de culpar quem rala.

  8. Fernanda e sempre muito eficiente e educada, gentil e trata sempre todos muito bem, ela está fazendo serviço de duas pessoas se desdobra em 1000 para atender todo mundo dentro do seu limites . Porém o problema é a falta de funcionários tanto para abrir os malotes que chegar como para separar-los. Realmente há muitas demoras, mais não culpando ela que vai resolver pois e necessário mais funcionários.

  9. Nos dias de hoje o ser humano anda mto ansioso quer as coisas pra já, quer q os funcionários dão um jeitinho pra resolver seus problemas mtas das vezes indevidos, cito um exemplo; pouco dias fui ao Detran e na fila me deparei com uma pessoa de classe alta tentando que o senhor o funcionário, arrumasse algo que era incorreto algo impossível dele fazer então a pessoa ainda sai reclamando do funcionário. Gente temos q ver hoje o serviço mtos são feito em sistema operacional se funcionário fala q ñ dá pra fazer porque é o correto, agora se tem algum funcionário que um jeitinho pode ter certeza q lá na frente vai dá problema. Então temos q reclamar sim daquilo que está incorreto como o caso da demora do correio está pra todos.

  10. Ainda foram entregues rapidamente. No ano passado eu precisava de um documento urgente, e o mesmo só foi entregue depois de 6 meses. Precisava de um outro que veio de Goiânia e só me entregaram com 2 meses, mesmo eu indo no correio, tive que esperar eles trazerem.

  11. Será que o Ministério público pode ajudar!?
    E…
    Se a empresa for obrigada a indenizar os prejuízos ou pagar por danos morais!?
    🤔
    Se sentirem no bolso essa prestação de serviço melhora.
    … Ou racha de vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima