Por volta das 12h desta sexta-feira, 31/03, o mototaxista vianopolino Deurides Lobo de Lemes se envolveu em um acidente quando realizava uma corrida nas terras de propriedade da família Rezende, saída para Luziânia.
Ao adentrar a estrada vicinal, logo depois dos trilhos da Rua Antônio José Quinan, Deurides se deparou com um cabo de cor preta à meia altura que estava sendo lançado por uma empresa de internet nos postes que passam por uma lavoura nas proximidades da estrada.
De repente, o cabo atingiu seu pescoço e o jogou ao chão, provocando-lhe ferimentos diversos e causando avarias em sua motocicleta.
Após ser socorrido, Deurides procurou os funcionários da empresa de internet e solicitou que o proprietário da mesma entrasse em contato com ele.
O mototaxista pede que seus prejuízos sejam ressarcidos, uma vez que nenhum cone com sinalização mostrava que o cabo estava solto na estrada. Para ele, houve negligência por parte dos funcionários da empresa ao não sinalizar o local onde o cabo estava.
Por pouco perde a vida,fácil não.
Muita falta de responsabilidade tanto da empresa quanto dos funcionários eles tem que assumir o prejuízo sim
Esse povo só quer dinheiro os cabos que dão aqui para o São Vicente tão tudo caído ali perto dos trios e faz é dias e eles nunca foram lá arrumar
Vergonha, esses dias esses funcionários de internet, ficou aqui conversando potoca na minha porta pra arrumar internet que fica no poste na minha calçada, saiu e deixou todo lixo na minha calçada!