PROMOTOR QUE SUBSTITUIRÁ LUCAS CÉSAR COSTA FERREIRA NA PROMOTORIA DE JUSTIÇA VAI ASSUMIR CARGO NA PRÓXIMA SEMANA

Está chegando a data em que o Promotor de Justiça Lucas César Costa Ferreira deixará a Promotoria de Justiça de Vianópolis para ocupar um importante cargo.

Conforme já foi anunciado, Lucas César vai assumir o Centro de Apoio Operacional às Procuradorias e Promotorias de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás (CAO PATRIMÔNIO PÚBLICO).

O convite foi feito pelo novo Procurador-Geral do Ministério Público de Goiás, Cyro Terra Peres, e aceito por Lucas César Costa Ferreira, que vai coordenar a área de combate à corrupção e proteção do patrimônio público em todo o Estado de Goiás.

E o substituto de Lucas César Costa Ferreira, já foi nomeado. Ele é LEONARDO MACIEL MOREIRA, Promotor Substituto, que foi empossado no cargo em agosto de 2022 e estava respondendo pela Promotoria de Justiça de Uruaçu.

O novo promotor de Justiça de Vianópolis, Leonardo Maciel Moreira, vai assumir no dia 13 de abril, ou seja, na próxima quinta-feira.

1 comentário em “PROMOTOR QUE SUBSTITUIRÁ LUCAS CÉSAR COSTA FERREIRA NA PROMOTORIA DE JUSTIÇA VAI ASSUMIR CARGO NA PRÓXIMA SEMANA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima