O Governo de Goiás liberou verba superior a 2 milhões de reais para reforma e ampliação do Centro de Ensino em Período Integral Jandira Bretas Quinan.
Os recursos serão usados para construção de uma quadra coberta, refeitório, cozinha, troca de todas as instalações elétricas com subestação, reforma do telhado, colocação de forro em gesso e adequação de ambientes para melhor funcionamento de uma escola em tempo integral.
A empresa MCL Construtora Ltda, com sede na cidade de Santo Antônio de Goiás, venceu o processo licitatório e já deu inicio às obras.
No total, serão gastos 2 milhões 237 mil reais.
As obras devem estar concluídas em 8 meses.
Na minha opinião este colégio deveria ser o único em ensino médio na cidade como era. Mas com o ensino integral que é bom, o governo deveria construir um pavilhão para alunos da Fazenda e quem trabalha meio período que funcionaria só na parte da manhã e deixaria as outras escolas para o ensino fundamental.
Concordo!
Alunos que já deveriam estar se preparando pra entrar no mercado de trabalho, na escola o dia todo!!!
Dormindo e fazendo bagunça…
Deveria investir na saúde que tá precária!!!
Adoreiiiii… A escola merece infraestrutura de ponta… Fizeram bonito no Enem, demonstram o ensino com qualidade, bem além de alguns colégios de elite das cidades vizinhas!
Depois de vários anos de promessas, até que enfim essa quadra coberta vai sair, esses jovens já estão na idade de trabalhar esse negócio de tempo integral e ruim demais.
Ótimo, tem que haver investimento mesmo. Só falta agora um maior critério na admissão de professores competentes nessa instituição de ensino, alguns nem dão aula ou nem dominam conteúdo, estão lá pelo dinheiro e pelo Q.I. (Quem Indica)