Numa ação conjunta da Polícia Civil e da direção da Unidade Prisional de Vianópolis, uma mulher foi presa quando tentava entrar no presídio de nossa cidade, nesta quinta-feira, 03, dia de visitas, com uma porção de maconha na vagina.
Após receber denúncia anônima, o Delegado de Polícia Marcus Vinicius da Costa Júnior determinou que uma agente da polícia civil auxiliasse a agente prisional que realiza a revista nas mulheres que adentram na Unidade Prisional de Vianópolis em dia de visitas.
Como existia uma denúncia que uma mulher de 29 anos de idade tentaria entrar com maconha escondida nas partes íntimas, a mesma foi abordada pelas agentes.
Embora tenha negado sobre a droga, a mulher denunciada foi levada a uma Unidade de Saúde de Vianópolis para que um médico fizesse o exame.
Porém, antes da realização do procedimento médico, a mulher confessou e entregou às agentes cerca de 100 gramas de maconha. Em seguida, ela foi presa em flagrante e levada à presença do Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior.
Ao ser indagada para quem seria entregue a droga, a mulher disse que somente prestará depoimento em juízo.
Um irmão da mulher está preso na Unidade Prisional de Vianópolis, acusado de participar de um assalto.
As informações da prisão da mulher, que está em uma das celas da Unidade Prisional e responderá por tráfico de drogas, foram passadas à nossa reportagem pelo Diretor da Unidade Prisional de Vianópolis, João Batista de Brito, e pela Agente da Polícia Civil, Tatiane Januário.