Os pais de uma criança que sofreu maus tratos em um berçário de Vianópolis durante uma sessão de fotos realizada na semana passada, procuraram nossa reportagem na noite de ontem, 19/12, informando que na data de hoje, 20/12, vão denunciar o que aconteceu no berçário ao Delegado de Polícia de Vianópolis, Bruno Barros, assim como ao Ministério Público e ao Conselho Tutelar de Vianópolis.
Em alguns vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais é possível ver atitudes reprováveis da proprietária do berçário e também de uma funcionária no momento em que as crianças estão agrupadas para que seja feita uma foto.
Em certo momento, a proprietária do berçário se utiliza de métodos não indicados para fazer uma garotinha ficar quieta e também pega com os dois braços outra criança e a colocada sentada, de forma abrupta.
Segundo os pais que procuraram nossa reportagem, os vídeos foram postados pela própria direção do berçário no final da semana passada no grupo de WhatsApp de pais de crianças que são levadas para o berçário.
Nossa reportagem não divulgará os vídeos, uma vez que não possui autorização dos pais das crianças para assim proceder.
Em diversos grupos de WhatsApp, o ocorrido no berçário foi alvo de comentários reprovando as atitudes da proprietária e da funcionária do berçário.
Pelo que apurou nossa reportagem, como o promotor Lucas César Costa Ferreira se encontra de recesso, o caso deve ser levado ao conhecimento da promotora plantonista, Márcia Ferreira Gomes.
Mesmo não tendo divulgado o nome do berçário e nem o nome das pessoas envolvidas, nossa reportagem abre espaço caso a direção da instituição queira se manifestar.
Funcionários? A cara da mal caráter da dona está nos vídeos pra quem quiser ver!e uma vergonha,meu neto ficava lá,e todo dia quando ia pega estava chorando,esse povo tem q paga e muito caro,judia de uma criança e o cúmulo!!!!!
não vi maldade da funcionária nesse vídeo aí não pq quando ela pegou a criança aí no vídeo ela tava com duas crianças no colo e também ela só bateu a sandália no chão pra chamar a atenção das crianças pra olha pra câmera do celular o que isso tem ave pra as pessoas ficarem julgando assim a funcionária
Coloca seus filhos lá! Intimidação! Vc sabe o que é? As vezes achamos certas atitudes normais, por se tratarem de filhos dos outros, mas te faço um convite, para e pense se fosse com um dos seus, seja filho, sobrinho… aí vc talvez entenderá o que sente um pai ao ver uma cena dessas.
O problema que não se deve bater a chinela bater palma com altura nenhum tipo de intimidação com criança eles não entende e ficam com medo e ficam apavorado eu fico com uma criança há muitos anos ele me ama e eu amo ele demais e nunca fui agressiva com ele de forma nenhuma nem com palavras nem com atitudes coisa que eu tenho mais ódio nesse mundo é de pessoas que maltratam crianças e idosos porque eles são indefesos
Tudo tem ser apurado se realmente aconteceu tem paga sim e nunca mais mexer com crianças gostaria sabe se realmente as duas tem capacidade de lidar com crianças pelo que fiquei sabendo acho que nenhuma e nem a outra te como disse tudo tem ser apurado se houve erro a justiça tem ser feita.
É filho seu né ?! Você sabia que a criança que a funcionária pega pelo braço é uma criança que nasceu prematura, passou dias na UTI, é uma criança frágil, criança que faz acompanhamento médico, ela praticamente torce o braço da criança, tanto que ele chora. Você sabia que já tem registros na delegacia contra a proprietária e o berçário, prq ela trancava a criança no banheiro ? Você acha normal a criança levar 5 mordidas num dia só ? Uma criança 1 ano que é colocada pra sentar dessa forma no chão, bruscamente, pode ter lesões tanto na pele, quanto na coluna…. Sem contar o psicológico das crianças. Então se você não tem Filho, é melhor você ficar calado!
Vc viu o Vídeo errado então viu meu amigo…
O video que tenho,ela está sem nenhuma criança no colo,sorrir Pras câmeras,depois faz cara de ódio,uma nenem de aproximadamente 1 e meio começa a engatiar,ela vai lá pega ela pelos braços e senta ela de forma brusca que inclusive a nenem fica pegando no bracinho como se estivesse sentindo dor….logo após um menino olha pra trás ao invés de olhar pras câmeras,ela dá um tampa na cabeça dele,ele olha pra frente e coloca a mão no rosto tbm demonstrando ter sentido dor… sem contar as cara de ódio que ela faz no vídeo…nunca em toda a sua vida,essa mulher serviria pra cuidar se criança.
No caso ela teria que ter se levantado arrumado as crianças de forma cuidadosa, pois se trata de bebês, e depois sentado novamente. Essa era a atitude correta. Quer chamar a atenção de um bebê para uma foto? façam brincadeiras, cantem músicas, façam um barulho com brinquedos que tenha som, mas não pegue um bebê ou uma criança dessa forma, pois isso, se trata sim de maus tratos.
Então bate o chinelo na sua cara pra ver se vc vai gostar, você quer ser chamado a atenção assim? Que comentário desnecessário, não é filho seu né meu querido! Que a justiça seja feita, principalmente a Divina 🙏🏻🙏🏻😂
Eu tenho um filho que se parece com esse que ela dá um tapa na cabeça dele, ele faz cara de choro eu quase chorei de ver isso.
Agente lembra logo do filho da gente.
Como pode ter gente ruim assim?
É muito revoltante.
Vem aqui então fazer o mesmo com o meu filho. Aposto que é parente ou então faz igual com as crianças.
Queria ver se fosse filho seu essa funcionária puxando desse maneira o braço do seu filho, como vc iria reagir!
Também não reparei a funcionária judiar , só se for em algum vídeo que eu não sei!
Nossa muito triste!!
Pra Mim as duas deve pagar pelo que fez
Justiça seja Feita
Não se pega criança assim, esses atos são maltratos, agora vem uma pessoa nos comentários dizer que não viu nada de mal
Queria ver se fosse um filho seu passando por isso
Não se pega criança assim, o risco de quebrar o bracinho dela, os ossos deles são muito frágeis, não se trata criança assim!!! Crianças precisam de amor,carinho e paciência!!
Pra mim essas duas são muito mal, Justiça seja Feita.
Maltratos as crianças é Crime e Revoltante!!
Muito triste não basta apenas ter um diploma para fala sou formada tem que ter amor pela profissão triste essas cenas.
Elas erraram sim tá aí o vídeo para quem quiser ver quem tá defendendo ela deve ser igual a ela
Nem consegui ver empolgação das crianças perante o símbolo de natal que é se vestir de papai Noel pelo contrário estão quase todas com os semblante tristonhos dá pra se notar a insatisfação delas que horror só um monstro sem coração pra defender um negócio desses
Gente aqui se faz aqui se paga, a lei do retorno está aí, vc colhe o q vc planta! Ou seja ela já está colhendo o q ela fez pq o bem sempre vence o mal.
Puxar a criança pelo braço, colocar no chão de forma brusca, bater na cabeça do menino de camisa xadrez e ainda bater o chinelo no chão. Isso foi só um pedaço do video imagina o que elas fazem escondido.
Que esse caso seja resolvido. Por mais que eles foram forcados a apagar todos os vídeos. Parabéns aos influenciadores da região que teve coragem de colocar suas caras a tapas, pensando na dor dos pais e levando esse caso tão longe. Quando um caso vira notícia e algo tão grave, tem que ser visto mesmo por todo mundo. Parabéns a vocês… graças a tanta visibilidade, agressora não tem saída… justiça será feita.
Parabéns mesmo, graças a vocês isso chegou a televisão. Isso tem que ser mostrado mesmo.
exatamente não deixa as pessoas intimidar vocês. Esses pais deveriam eram agradecer vocês por ter mostrado para Brasil todo isso. E fazer com que chegasse canais de televisão
Eduardo Stone, João Neto, Karen Karente. Criadores de conteúdos e muito bem visto em suas redes sociais com números grande de visibilidade, tem meu respeito. Tem que expor mesmo essa situação. Não deixem calar vocês.
O Licenciamento de Um estabelecimento desses deve ser procedido de forma rígida, Documentação (LAUDOS) sanidade psicológica dos proprietários e dos tutores por psicólogos idoneios e por piciquiatras atestando capacidade Juntada está para liberação de funcionamento de tal estabelecimento aí proceder a expedição de Alvará com Anuência de Médicos devoradores…. É o Correto do contrário quem deixa isso funcionar deve arcar com culpa também….
Eu disse médicos renomados para liberar funcionamento. Correção.
Não dá conta não cuida simples assim
Cuida de crianças não envolvem só dinheiro
A única coisa q bebês é crianças precisa e de amor carinho e muito cuidado sem falar no amor q eles nos oferecem no sorrisos abraços isso não tem dinheiro q paga…
Que a justiça seja feita