A notícia da morte de Geni Pereira de Souza Furhmann, Ex-Secretária de Educação por vários anos, deixou triste a comunidade vianopolina.
Nascida e criada em nosso município, Geni Firmino, como muitos lhe chamavam, em alusão ao seu pai, Firmino Rosa Pereira, sempre foi muita querida e respeitada.
Em contato com a nossa reportagem, diversos políticos e amigos lamentaram profundamente o falecimento desta grande mulher vianopolina.
MARIA ANGÉLICA DE BRITO CAIXETA, Ex-Secretária de Saúde, disse que a partida de Geni lhe deixa muito triste, uma vez que perdeu uma amiga de longos anos, amiga do coração e que com a qual teve o prazer de conviver por muito tempo e aprender muitas coisas.
Maria Angélica externou suas condolências aos familiares e amigos, e destacou que Vianópolis perde uma de suas grandes personalidades.
SIMAR ROSILENE VIEGAS, Ex-Secretária de Educação, disse estar chocada com a triste notícia da morte da amiga e companheira Geni.
Simar lembrou que Geni era de dentro de sua casa e amiga de longas datas de seu saudoso esposo Fábio Viegas (Badu).
Simar destacou a retidão, o caráter e a competência de Geni e aproveitou o espaço cedido pelo Correspondente Vianopolino para desejar que Deus conforte seus familiares neste momento de profunda tristeza.
ÂNGELA APARECIDA CAIXETA RODRIGUES, Ex-Primeira Dama de Vianópolis, esposa do Ex-Prefeito Neyton de Souza Rodrigues, também disse estar triste com a morte da amiga de muitos anos.
Ao saber da triste notícia, Ângela disse que não conteve o choro e a lágrimas. Segundo ela, quando foi Primeira-Dama contou com a ajuda de Geni não só na área da educação, mas em todas as ações desenvolvidas na administração de seu esposo.
Ângela envia pêsames aos familiares e diz que os exemplos de Geni, como mulher e servidora pública, devem sempre ser seguidos.
MARIA DAS GRAÇAS DE CASTRO BRIT0, Ex-Vereadora e colega de trabalho de Geni, lamentou a morte da grande amiga.
Maria do Chiquim disse que por muitos anos trabalhou ao lado de Geni e sempre lhe admirou pelo comprometimento com aquilo que estava realizando. Ela destacou sua grande amizade e que sempre estavam juntas nas festas da igreja e em ações na área da educação e na área social.
Maria do Chiquim lembra com carinho algumas passagens de sua amizade com Geni. Elas estavam sempre juntas, tanto que muitas pessoas perguntavam se eram irmãs.