Correspondência é entregue a ex-vereador depois de 47 dias de postagem em Aparecida de Goiânia

Tida antes como uma empresa de orgulho nacional e uma das mais eficientes do país, a empresa de Correios e Telégrafos é hoje alvo de reclamações por grande parte das pessoas que precisam de seus serviços.

A queda de qualidade de serviços caiu tanto que já foram registradas, em um só mês, em todo o país, mais de 1 milhão de reclamações sobre os Correios.

Em Vianópolis, a situação não é diferente.

Descobrimos que o número de carteiros em nossa cidade é insuficiente, mas nenhuma medida é tomada pela Diretoria Regional dos Correios.

Há muito tempo, autoridades do município fizeram gestão junto a Diretoria Regional para solucionar o problema de atraso de correspondências. No entanto, medidas práticas não foram tomadas, uma vez que as reclamações continuam.

Dessa maneira, os funcionários da Agência de Vianópolis ficam sacrificados e não podem fazer nada, pois dependem do aumento no número de carteiros.

Para se ver a que ponto chegou, uma correspondência endereçada a um ex-vereador de Vianópolis demorou 47 dias para lhe ser entregue.

A correspondência, postada em 8 de janeiro, em Aparecida de Goiânia, só foi entregue ao destinatário no dia 25 de fevereiro. E o maior tempo de atraso foi entre Aparecida e Vianópolis, uma vez que ela chegou na agência de Vianópolis no dia 19 de fevereiro. Ou seja, ficou mais de 40 dias em trânsito.

O ex-vereador William Vicente de Souza procurou nossa reportagem e disse que como se trata de uma notificação do Detran, ele terá prejuízos por conta do atraso. Ele conclamou a quem está enfrentando os mesmos problemas que denunciem na Ouvidoria dos Correios.

Segundo ele, a culpa não é da direção da agência dos Correios de Vianópolis, mas sim da Regional Estadual da empresa.

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