Num trabalho em parceria com a Polícia Civil de Vianópolis e com o Prefeito Samuel Cotrim, o Comandante Major Olegário, do 11º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Pires do Rio, comandou na data de hoje, 17/11, em Vianópolis, a Operação Comando Itinerante.
A operação, que começou na parte da manhã, reuniu dezenas de policiais militares, civis e viaturas da PM e da Polícia Civil.
O Major Olegário foi entrevistado por nossa reportagem e falou que a Operação Comando Itinerante tem por objetivo promover a segurança pública, combater o tráfico de entorpecentes e estreitar os laços de comunicação com a comunidade vianopolina. Ele enfatizou que durante a Operação, a população se sente ainda mais segura, ao se deparar com um grande número de policiais e viaturas realizando abordagens e patrulhamento por vários bairros.
Major Olegário disse que um levantamento foi feito e apontou os bairros onde um patrulhamento mais intensificado deveria ser realizado, como ocorreu na Operação Comando Contínuo, na data de hoje.
Ao final, o Major Olegário agradeceu o apoio dado pelo Prefeito Samuel Cotrim e ao Delegado de Silvânia, Leonardo Sanches , que atualmente responde pela Delegacia de Vianópolis.
Não foram repassados à nossa reportagem dados referente a abordagens e prisões efetuadas na data de hoje, 17/11, em Vianópolis.
É poderiam fazer isso na madrugada nesses bares que ficam abertos na madrugada vendendo drogas e que não é de desconhecimento da cidade, talvez nem alvará tem e fica funcionando a madrugada inteira, e no alvará mesmo tem que ter o horário de funcionamento impresso, pra garantir que fecham no horário ou pagaram multa, só assim pra fechar mais cedo.
Concordo com ela aqui no São Vicente é demais esses barzinhos sem contar os fortes movimentos em volta.
Espero que não fiquem somente nessa operação , que possam estar constantemente em nossa cidade
Perturbação do sossego alheio da parte deles fica onde ? Barulheira desnecessária, sem contar q se fosse alguém fazendo metade do barulho q eles fizeram ia ser intimado por isso. Educação e IGUALDADE PARA TODOS passou longe