Policiais Civis de Vianópolis, comandados pelo Delegado Bruno Barros, efetuaram a prisão em flagrante de um jovem de 19 anos de idade, no interior de uma residência no Bairro Michelle, no momento em que ele selecionava bens para serem furtados.
A prisão foi possível, segundo relato do Delegado Bruno Barros, após a Polícia Civil realizar investigações sobre o aumento da prática de crimes de natureza patrimonial em nossa cidade, caracterizado pelo ingresso na residência mediante escalada ou arrombamento e consequente subtração de bens de valor.
Encaminhado à Delegacia de Polícia de Vianópolis, ficou esclarecido que o jovem também foi o autor de outro furto praticado dias atrás, em que, valendo-se do mesmo “modus operandi”, ingressou em uma residência também no Bairro Michelle, tendo furtado itens diversos.
O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado na modalidade tentada e, em seguida encaminhado, para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição do Poder Judiciário.
Ao receber o inquérito policial enviado pelo Delegado Bruno Barros, a Juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, em audiência de custódia, converteu a prisão em flagrante em preventiva em razão dos seus antecedentes em atos infracionais e também por responder a outras ações em andamento por crimes patrimoniais.
O jovem tem outras passagens pela polícia. Ele estava usando tornozeleira eletrônica quando adentrou a residência para furtar.
Tem mostra a cara do maladro..