Homens que furtaram 5 bolas de arame liso na Coopervi de Vianópolis foram presos em Goianésia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Estrela do Norte e Genarc de Porangatu, contando com apoio de policiais civis de Goianésia e Goiânia, assim como da Polícia Rodoviária Federal, cumpriu mandados de prisão preventiva de dois elementos, responsáveis por aproximadamente 5 furtos de lojas de materiais de construção.

Em março último, os dois meliantes praticaram furto em uma loja de materiais de construção de Estrela do Norte, causando prejuízo em torno de 60 mil reais.

Após o furto, policiais civis iniciaram investigações.

Durante as investigações, foi possível identificar ainda que a dupla consumou mais 4 furtos em Vianópolis, Cromínia e região metropolitana de Goiânia.

O furto em Vianópolis aconteceu na loja da Coopervi (Cooperativa dos Produtores Rurais de Vianópolis), na madrugada do dia 21 de abril último.

Usando um pedação de madeira, uma das portas da loja da Coopervi foi arrombada e o furto praticado. Na ocasião, foram furtadas 5 bolas de arame liso.

De acordo com o Delegado Danilo Wendel Macedo, da Delegacia de Polícia de Porangatu, a dupla é especializada em furtos em lojas e o prejuízo causado gira em torno de 200 mil reais.

Os dois, que são de Aparecida de Goiânia, foram presos em um hotel de Goianésia, onde planejavam consumar outro furto. Eles foram conduzidos para a Unidade Prisional de Porangatu, estando à disposição do Poder Judiciário.

1 comentário em “Homens que furtaram 5 bolas de arame liso na Coopervi de Vianópolis foram presos em Goianésia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima