O Delegado de Polícia de Vianópolis, Bruno Barros, informou à nossa reportagem que o jovem Guilherme Antônio da Costa Garcia, de 19 anos de idade, acusado de ter assassinado Sara Helena da Costa, de 30 anos de idade, no dia 8 de março último, em uma residência de São Miguel do Passa Quatro, entregou-se à Polícia.
Após cometer o crime, Guilherme transportou o corpo da jovem, enrolado em lençóis, em uma motocicleta e o escondeu na região da Água Vermelha, zona rural de São Miguel.
A Polícia Civil descobriu que ela foi assassinada com golpes de faca desferidos na região do pescoço.
Após cometer o crime e esconder o corpo de Sara, Guilherme Antônio voltou para sua casa (cena do crime), onde realizou uma faxina para esconder os rastros e empreendeu fuga em seguida.
Guilherme contou com a ajuda de um outro jovem, cujo nome não foi divulgado pela Polícia Civil e que responderá em liberdade, uma vez que ajudou apenas na limpeza da residência, não tendo participado do homicídio.
Guilherme Antônio, após se apresentar à Polícia, foi ouvido pelo Delegado Bruno Barros e encaminhado para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição do Poder Judiciário. Ele foi indiciado por homicídio, fraude processual e ocultação de cadáver.
VEJA ABAIXO, VÍDEO DO DELEGADO BRUNO BARROS QUE FALA SOBRE O ASSUNTO…