Cleydson Mascarenhas vai assumir cadeira na Câmara Municipal após renúncia de Nelson Neto

O vereador Nelson Neto, eleito pelo PP (Partido Progressista), renunciou ao cargo de vereador na sessão de ontem, 12/04, da Câmara Municipal.

Nelson Neto foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais, obtendo 465 votos.

Nelson Neto falou à nossa reportagem sobre sua renúncia e informou que deixa o cargo de vereador para cuidar da empresa de sua família, que fixou muito fragilizada após a pandemia.

A família de Nelson Neto é proprietária da empresa ROTOTUR TURISMO.

Este é o terceiro caso de um vereador eleito para a Câmara Municipal de Vianópolis protocolar ofício renunciando ao cargo.

Murilo Francisco de Souza, irmão do Professor Everson e parente de Nelson Neto, foi o primeiro a renunciar ao cargo de vereador em Vianópolis.

Depois, no mandato 2000/2004, Sidon Mesquita apresentou renuncia do cargo de vereador, tendo ocupado sua vaga Cleuder de Souza Caixeta (Tatu).

E na data de hoje, 13/04, o Presidente da Câmara Municipal de Vianópolis, Edson do Salão deve enviar ofício a Cleydson Mascarenhas para que ele assuma a vaga deixada por Nelson Neto.

Pelo regimento do legislativo vianopolino, Cleidim terá 15 dias para assumir.

Cleydson Mascarenhas recebeu 309 votos na última eleição municipal e ficou, então, na suplência dos vereadores eleitos pelo PP (Partido Progressista).

Cleidim foi vereador por dois mandatos (2013/2016 e 2017/2020). Desta maneira, ele vai cumprir agora seu terceiro mandato como vereador.

3 comentários em “Cleydson Mascarenhas vai assumir cadeira na Câmara Municipal após renúncia de Nelson Neto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima