Motoristas reclamam que buracos na passagem da linha férrea, saída para Luziânia, estão provocando danos nos pneus de seus veículos

thumbnail (6)

Alguns motoristas procuraram nossa reportagem para reclamarem de buracos existentes na passagem da linha férrea na saída para Luziânia.

Os buracos aumentarem e estão provocando estragos nos pneus dos veículos de passeio.

Além dos motoristas de veículos, existem reclamações de motociclistas, cujo perigo é ainda maior, pelo risco de acidentes que podem resultar em ferimentos graves e até mesmo morte.

No período noturno, o perigo é eminente e maior, uma vez que não se visualiza os buracos.

A responsabilidade pela manutenção da passagem é da Ferrovia Centro-Atlântica.

Nossa reportagem enviará o teor desta matéria para a empresa, solicitando que o problema seja resolvido.

thumbnail (4)

thumbnail (2)

thumbnail (5)

 

5 comentários em “Motoristas reclamam que buracos na passagem da linha férrea, saída para Luziânia, estão provocando danos nos pneus de seus veículos”

  1. Ontem a noite estourou dois pneus do carro e danificou uma roda. Com todos os ajustes que tiveram que ser feitos, R$ 2.400 de prejuízo. A empresa que cuida dos trilhos precisa ficar atenta a isso, fazer manutenção e não deixar isso ocorrer, hoje foi prejuízo financeiro, amanhã pode ser uma vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima