Jovem Marco Túlio, que fugiu da Unidade Prisional e foi recapturado, estava usando documento falso quando foi preso

O jovem Marco Túlio Carvalho Silva, natural de Orizona, preso no dia 2 de outubro do ano passado, acusado de participar de assalto a um estabelecimento comercial na localidade de Caraíba e que dias depois fugiu da Unidade Prisional de Vianópolis, estava usando documento falso quando foi recapturado na semana passada por policiais civis em Goiânia.

Marco Túlio estava usando uma carteira de motorista em nome de Pedro Henrique da Costa Lopes.

Ele foi preso quando estava em um restaurante nobre no Setor Marista, na capital do Estado.

De acordo com um agente da Polícia Civil que participou da operação em Goiânia, Marco Túlio se encontrava em uma mesa do restaurante, juntamente com outra pessoa.

Assim que chegaram, os agentes se identificaram para a direção do estabelecimento comercial e, imediatamente, deram voz de prisão ao fugitivo. Ainda segundo o agente, Marco Túlio não resistiu a prisão.

Ele estava residindo em um apartamento no Jardim Goiás, há poucos metros do Parque Flamboyant.

Agora, Marco Túlio se encontra na Unidade Prisional de Vianópolis à disposição do Poder Judiciário.

Rolar para cima