Homem que matou mulher em Pires do Rio é preso no Centro de Vianópolis pela Polícia Militar

thumbnail (21)O homem que matou sua esposa em Pires do Rio na madrugada de hoje, 29, foi preso no Centro de Vianópolis pela Polícia Militar.

Júlio Dutra de Souza, de 33 anos de idade, assassinou sua esposa Cibele Alves Rodrigues, de 36 anos, na residência do casal, que fica na Rua 3-A do Bairro Sinhô Nogueira.

Após cometer o feminicídio, Júlio fugiu em uma motocicleta pela Rodovia GO-330 (Pires do Rio/Vianópolis).

Ao ser comunicado pela Polícia Militar de Pires do Rio, o Cabo Sanches e o Soldado S. Luz iniciaram diligências e prenderam Júlio na Rua Calil Elias Neto, Centro de Vianópolis.

Em seguida, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Vianópolis.

Na data de hoje, o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, que está respondendo interinamente pela Delegacia de Polícia de Vianópolis, lavrou o flagrante e encaminhou Júlio para a Unidade Prisional de Pires do Rio.

Júlio disse ao Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior que matou sua companheira pois ela não queria engravidar e ele tinha vontade de ter um filho. Ao descobrir que ela estava tomando remédio para não engravidar, Júlio a agrediu e ao jogá-la no box do banheiro, Cibele bateu a cabeça no box e foi a óbito.

O Delegado contou que Júlio estava bêbado no momento da prisão.

Como ele tem familiares em Luziânia, tudo indica que Júlio estava indo para aquela cidade.

 

casal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima