Vianópolis registra 12 novos casos de covid-19 nesta segunda-feira, 07

A Secretaria de Saúde anunciou na data de hoje, 07/12, que 12 novos casos de covid-19 foram registrados em Vianópolis.

Desde o início dos casos em abril último, este é o maior número de notificações de pessoas que contraíram o novo coronavírus.

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde, 7 são casos novos e 5 contatos, sendo 6 homens, moradores do Centro, Mutirão, Blazi, Michelle e Manoel Gouveia, e 6 mulheres residendtes no Bairro Michelle, Manoel Gouveia, Centro e Jardim Europa.

Agora, Vianópolis contabiliza 275 casos de covid-19.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, atualmente, existem 168 pessoas em isolamento domiciliar e 33, com síndrome gripal, estão sendo monitoradas.

Dos 275 casos, 234 pessoas estão curadas, 33 estão em tratamento e 8 faleceram.

O percentual de curados é de 85%.

thumbnail (8)

8 comentários em “Vianópolis registra 12 novos casos de covid-19 nesta segunda-feira, 07”

  1. Anônimo justiceiro

    Acho que não tem que fechar o comércio , principalmente os que funciona durante o dia, mais os bares lanchonetes tem que fechar caso não cumpre as regras, a praça, as Pit dog, dom xagui, Elton, e vários os lugares estão lotados. Onde está a fiscalização, as autoridades.

  2. Deixa o povo trabalhar. Quem está trabalhando, comércios, bares, restaurantes, etc, não estão espalhando a doença. O que está espalhando o vírus são as pessoas que viajam e trás o vírus pros cidadãos mais carentes que ficam em casa, que não tem condições de ficar nestes excessos e acabam contaminadas com os que tem condições de viajar.
    Falta conscientização de que a pandemia não acabou, aliás está voltando com força total.

  3. Lamentável mesmo a situação do comércio noturno,todos os funcionários sem máscaras,nada de higienização nas mesas ,cadeiras,potes de molhos … tá muito propício a bactéria ,a vírus 😔

  4. Esta voltando não, já voltou , eu sei que muitos trabalham no comercio e depende disso, mas qual é melhor ficar livre dessa pandemia o mais urgente possível ou ficar com seus comércios abertos proporcionando aglomerações e contribuindo para o alastramento do vírus inclusive em suas próprias famílias, seja solidário com os seus e com o próximo, pois pelo que vejo não estão nem ai a fiscalização existe mas não tem força de atuação e as autoridades parece que lavou as mãos, eu no meu intendimento acho que a Promotoria deveria pressionar para que fosse coibido muitas vistas grossas que são usadas em Vianópolis afinal Lei é para ser cumprida sem distinção de cor raça poderio econômico e compadrismo…. Preservação de vidas e dever de todos em especial das Autoridades …

  5. Interessante que nas igrejas são tantos cuidados tudo dentro da norma, mais nos butecos todos já sabem fazem vista grossa ninguém fala nada pelo amor de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima