O Sargento Edynei e o Soldado Edimar, da Polícia Militar de Vianópolis, ao realizarem patrulhamento de rotina na noite de ontem, 16, no Bairro São Vicente, avistaram um veículo FIAT/UNO MILLE SMART tendo em seu interior dois elementos que se encontravam em atitude suspeita.
Foi dada ordem de parada e realizada a abordagem pelos policiais que, posteriormente, em busca veicular, encontraram grande quantidade de dinheiro em espécie, em notas de pequeno valor somando a quantia de R$ 1.670,00, o que chamou a atenção dos policiais.
Os abordados informaram que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas e que certa quantidade havia sido escondida em um matagal.
Após a identificação dos dois elementos, foi descoberto que um deles tem várias passagens policiais e é integrante da Faccão Comando Vermelho.
O outro elemento, que não tem passagem pela polícia, reside no Bairro Michelle.
No matagal, os policiais encontraram porção de uma substância de cor amarelada, aparentemente crack, e uma porção de uma substância de cor branca, aparentemente cocaína.
Diante dos fatos, os dois elementos foram encaminhados para o Hospital e Maternidade São Sebastião, onde realizaram exames de corpo de delito, sendo, em seguida, levados para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado flagrante.
Na sequência, os dois homens foram encaminhados para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição das autoridades policiais.
O nome dos presos não foram divulgados pela polícia em cumprimento à lei de abuso de autoridade, que impede que agentes públicos divulguem nomes de pessoas sem condenação pela Justiça.
nunca vi ser crime falar nome de bandido, cada coisa.
Vamos agradecer ao Senador Randolfo Rodrigues (vulgo DPvat), criador do projeto. E todos que votaram nele.
E aos outros que aprovaram também!
Larga de ser curiosa vai arrumar um vasilha pra lavar e cuidar da sua vida, porque amanhã pode ser um parente seu nunca se sabe 😘