Devido à falta de colaboração da população, Governo de Goiás poderá anunciar medidas mais rígidas para conter o aumento no número de casos de covid-19

“Infelizmente, tem muita gente que acha que a pandemia acabou e que a vida está absolutamente normal”. A afirmação foi feita na data de hoje, 07, pelo Secretário Estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, após receber informações de aglomerações em diversas cidades de Goiás, notadamente nas cidades turísticas como Caldas Novas, Pirenópolis e outras.

A entrevista foi concedida à TV Anhanguera.

Segundo o Ismael Alexandrino, o bom seria que a colaboração viesse pela compreensão, não pela repressão, não pela medida de força do Estado, de multa, de fechamento e tudo mais, mas que se for necessário, o governo pode voltar a adotar medidas mais rígidas para conter o aumento no número de casos de covid-19 no Estado.

Nas rodovias que cortam a região de Vianópolis, no final do feriadão de 7 de setembro, o movimento de veículos foi intenso, mostrando que muita gente viajou e abandanou as medidas de isolamento social.

3 comentários em “Devido à falta de colaboração da população, Governo de Goiás poderá anunciar medidas mais rígidas para conter o aumento no número de casos de covid-19”

  1. Não só nessas cidades aqui mesmo em VPS as pessoas exclusivamente os Jovens estão se aglomerando em bares, lanchonetes na praça 19 de Agosto, ta parecendo q aqui n tem casos de Covid 19 . Ai quem fik em ksa se prejudica pq eles se aglomeram e depois levam o vírus pra quem ta em ksa. Temos q ter mais empatia existem mtos idosos na cidade e pessoas de risco. Tem q ter mais rigidez sim!!!

  2. Aqui em Vianópolis o povo perdeu o respeito,domingo passado passei pela a praça 19 de agosto indo embora para minha residência e me surpreendi pela a quantidade de pessoas na praça estava parecendo que tinha festa pois todas as lanchonetes estavam cheias e os bares também, quando as medidas são mais rígidas errada são as pessoas que criam as leis o cidadão que vai pro boteco nunca e errado, as pessoas só vêm o tamanho do problema quando alguém da própria casa pega pra eles acreditarem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima