Por Olívio Lemos, com fotos enviadas à nossa reportagem pelo Corpo de Bombeiros de Silvânia
De acordo com informações passadas à nossa reportagem pelo Corpo de Bombeiros de Silvânia, as três pessoas que faleceram no acidente ocorrido na madrugada de hoje, 15, em um córrego na região do Quilombo, residiam em Brasília e entorno.
O condutor perdeu o controle do caminhão IVECO/FIAT, placas de Brasília, transportador de areia, e caiu no Rio dos Patos.
Faleceram no acidente os três homens que estavam no veículo, sendo Mário Silvestre Araújo de Souza, 50 anos de idade, proprietário do caminhão e, provavelmente quem dirigia o veículo, além de Damião Pereira e Revers Costa de Souza, ambos de aproximadamente 50 anos de idade.
Os corpos de Mário e Damião ficaram presos às ferragens, tendo sido retirados primeiro e levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Anápolis. Já o corpo de Revers foi encontrado em poço do córrego e retirado na tarde deste sábado, 15, por uma equipe náutica do Corpo de Bombeiros.
Nessa ocorrência, sob o Comando do Tenente Bandeira, o Corpo de Bombeiros de Silvânia contou com os trabalhos dos Sargentos Maurício, Elson e Luzimar, além do Cabo Edmar.
Os corpos dos homens que faleceram no acidente serão sepultados em Brasília e entorno.
Todos eram amigos de longa data ,uma tristeza sem fim a gente fica acha que é mentira ou um pesadelo quando perdemos alguém desse forma
Difícil acreditar em uma tragédia como essa onde o nosso próximo se vai em um piscar de olhos, Revers meu cunhado por consideração e Damião amigo da família, o Mário eu não conhecia, triste fim…
Infelizmente meu irmão partiu de uma forma traģica, fica a saudade mas nesse momento de dor somente despedir dos amigos Damião e Mário e do meu irmão Revers.
Meu filho tou sofrendo tanto que não vou aguentar essa dor hoje tá fazendo 35diass cem você meu amado filho querido muito amado tem um vazio imencio no meu coração uma dor dilacerando o meu filho passa o tempo que passar a mãe vai te esquecer logo vou encontrar com você meu amado filho querido 💗❤️❤️❤️❤️
E pai quase um ano do acidente e doi como a primeira vez que eu li, de onde estiver saiba que sua filha te ama. Cuida de mim dai viu. ( filha do Damião)
Se passaram todo esse tempo e a saudade é grande, fica a lembrança das brincadeiras e as vezes que reuniamos no rancho.
Quase 3 anos e o senhor faz falta pai, te amo!