Com o aumento de casos e o registro do terceiro óbito por covid-19 em Vianópolis, a Secretária de Saúde, Juliana Vitor de Freitas, teme a chegada de uma segunda onda do novo coronavírus em Vianópolis. Ela informou que, nos últimos dias, o número de casos aumentou, assim como os atendimentos nas unidades de saúde do município e também no Centro de Atendimento ao Enfrentamento da Covid-19.
Juliana Vitor de Freitas destaca que, neste momento, a população precisa colaborar mais na luta contra essa doença. Ela pontuou que após a flexibilização para que as pessoas pudessem voltar ao trabalho, os casos aumentaram e pede, mais uma vez, que os vianopolinos não se descuidem e continuem tomando cuidados para se prevenir da covid-19.
Assim, para evitar uma nova onda de casos em Vianópolis, é importante que todos, população e comércio, atendam os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, a fim de conter o grande número de casos.
Visando afastar essa doença, é preciso que os cuidados sejam redobrados, principalmente dos nossos idosos, que estão sendo bastante afetados e sendo os casos mais graves do novo coronavírus em nosso município.
Por fim, a Secretária de Saúde pediu que os comerciantes não permitam aglomeração em frente de seus estabelecimentos e exijam o uso de máscara de proteção, assim como disponibilizem álcool em gel aos seus clientes.
Melhor fecha tudo dinovo 14 aberto 14 fechado antes q piore. Só palpite
Se não obrigar não funciona, ninguém liga pra esses pedidos. Brasileiro não tem bom senso…
Boa noite cidadões Vianapolinos, como falei, melhorou, relaxou, a segunda onda chegou, do Corona Vírus, isso é uma realidade, e podemos esperar, se nada mudar, e nós não nos cuidarmos e fizermos a nossa parte, pagaremos por isso, devido a ignorância de toda a população, temos que melhorar, fazermos a nossa parte, nos ajudemos, por favor, só assim passaremos por isso, e com menos riscos, boa sorte a todos.