Polícia Civil intensifica investigações para identificar e prender homem que estuprou garota no Setor Mansões Sul

A Polícia Civil intensificou as investigações com a finalidade de identificar e prender o homem que estuprou uma garota de 15 anos de idade na noite da última segunda-feira, 10, no Setor Mansões Sul.

Segundo apurou nossa reportagem junto a autoridades policiais, a jovem caminhava usando um fone de ouvido e, nas proximidades de uma construção que fica na Rua Maria Correa da Rocha, foi atacada por um homem que estava em uma bicicleta de cor azul.

Usando uma faca, o homem intimidou a adolescente, que estava gritando, dizendo que a cortaria caso continuasse a pedir socorro. Em seguida, ele jogou a adolescente em um monte de areia e a violentou sexualmente.

Na data de ontem, 12, o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior ouviu o depoimento da garota.

Pelo que apurou nossa reportagem, a Polícia Civil está muito perto de identificar e prender o estuprador.

4 comentários em “Polícia Civil intensifica investigações para identificar e prender homem que estuprou garota no Setor Mansões Sul”

  1. Realmente isso não pode acontecer na nossa cidade, é um absurdo. Só que eu acho um pouco vaga esse fato , pq no horário que segundo ocorreu, é muito cedo e tem muitas pessoas passando naquele lugar, que tbm não é tão deserto. 18as19hs ainda está de dia.

  2. E os policiais tem que fazer rondas mais vezes naquele local, eu sempre faço caminhada por alí. E não vejo nenhuma viatura passando por lá, hoje depois de muito tempo que ando lá que eu vi uma passando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima