Uma jovem passou momentos de terror enquanto caminhava por uma das ruas do Setor Mansões Sul na noite da última segunda-feira, 10. Um homem a estuprou, usando uma faca para intimidá-la.
O fato aconteceu pouco antes das 19h, quando a garota caminhava com destino à sua residência, depois de passar no local de trabalho de sua mãe.
Segundo apurou nossa reportagem junto a autoridades policiais, a jovem caminhava usando um fone de ouvido e, nas proximidades de uma construção, que fica na Rua Maria Correa da Rocha, foi atacada por um homem que estava em uma bicicleta de cor azul.
Usando uma faca, o homem intimidou a adolescente, que estava gritando, dizendo que a cortaria caso continuasse a pedir socorro. Em seguida, ele jogou a adolescente em um monte de areia e a violentou sexualmente.
O homem, segundo apurou a Polícia, é moreno, tem aparentemente 40 anos de idade e estava com uma camisa de manga comprida e em uma bicicleta de cor azul.
Após a família comunicar o ocorrido à Polícia Militar, o Conselho Tutelar foi acionado e tomou as medidas que o caso requer.
Na data de hoje, 11, a jovem foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) de Anápolis, para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil de Goiânia pelo Conselho Tutelar.
A garota foi submetida aos procedimentos necessários para vítimas de estupro, como administração de medicações para prevenção de doenças, além de atendimento psicológico.
Conselheiros Tutelares deram total assistência à garota e aos seus pais.
Na data de amanhã, 12, o Delegado de Polícia, Marcus Vinicius da Costa Júnior, ouvirá a garota, a fim de iniciar investigações e tentar identificar o estuprador.
Falando à nossa reportagem, o Delegado Marcus Vinicius da Costa solicitou que divulgássemos o telefone WhatsApp da Delegacia de Polícia. Por este número, as pessoas podem enviar denúncias anônimas e ajudar a Polícia a identificar o homem que estuprou a garota vianopolina. Denúncias podem ser enviadas para o WhatsApp: 62. 9 8595-7855.
Se for identificado e preso, homem poderá ser condenado de 8 a 12 anos de reclusão pelo crime de estupro.
Mais isso agora, não chega o viros! Pra atormentar…
Tem que achar com urgência esse estrupador porq corre risco de outras meninas serem estrupadas .
Tomara q acha logo ele tem q paga pelo que fez!!!
Os pais também devem ter mais cuidado com seus filhos o que agente mais vê são garotas, crianças ainda, andando sozinhas na rua… As vezes acompanhadas de outras crianças… Aí da nisso aí.
Sempre é culpa da vítima neh?! Tenha mais empatia, ninguém deveria ter medo de andar sozinho na rua nao!!!
OI???? Ela poderia estar andando na rua as 22h, 23h da noite que NINGUÉM tinha o direito de tocar nela, estupro não tem JUSTIFICATIVA, e a CULPA nunca é da vítima!! As pessoas tem o direito de ir e vim quando quiserem. Roupa, horário, maquiagem, NADA, justifica ou é um convite para o estupro. É por pessoas como VOCÊ, que muitas vítimas não contam sobre os abusos que sofrem, sempre tem que ter alguém querendo justificar o que não TEM justificativa. Seguindo a sua lógica, a criança, adolescente, enfim, deveria ficar em casa se privando de sair ou sair sempre acompanhada, enquanto um ESTUPRADOR pode andar livremente por onde quiser?! Mais triste ainda é ler e perceber que é um comentário de uma MULHER, nós deveríamos nos ajudar, nos unir, proteger umas as outras.
Falou tudo.. nunca podemos achar que uma vítima tem culpa .por pessoas como esse do comentário é que esses monstros se sente encorajados em dizer que “haa foi um momento de fraqueza, ela estava sozinha,estava com uma roupa provocante e blá blá bla” vamos nos unir.juntas somos bm mais forte.
Perdeu a chance de ficar calada , q comentário absurdo este seu , os comentários já te disseram tudo , espero q seu coração e sua mente entenda e vc possa refletir .
Mais elas estao no direito de andar na rua com ou sem os pais. N e so porque uma crianca estao andando na rua sozinha que alguem tem o direito de estupra-la
Porque pelo seu”da nisso ai” da a entender que o cara ta no direito de fazer isso. Mais acredito que voce n quer defender esse tipo de pessoa. Tome mais cuidado com suas palavras. Elas podem da a entender outras coisas. Espero q a garota fique bem e que a justica seja bem feita
A culpa NUNCA é da vítima. Não defenda uma atrocidade dessa justificando que é porque a mesma estava andando sozinha na rua. Penso que criança não deva andar desacompanhada de alguém mais velho, porém não é motivo para um bandido fazer algo do tipo.
Absurdo ler um comentário que justifique tal atrocidade. “Andando sozinha”, “dá nisso”…nas entrelinhas a defesa ao estuprador e maldosamente a vítima, a culpada. Como se andar sozinha me tornasse vulnerável. Como se o tamanho do meu short dissesse o que eu quero ou não! E quando ouvimos os comentários respeito eles sempre começam assim: Ah mas ela…
Enfim, a hipocrisia! Nojo dele e mais ainda de vcs algozes da justiça!!!