Por volta das 16h desta segunda-feira, 21 , dois homens armados que estavam em uma motocicleta, de cor vermelha, assaltaram o gerente da Casa Lotérica Boa Sorte de Vianópolis, João Bosco Corrêa, quando de sua chegada à agência da Caixa Econômica Federal, onde deixaria um malote com dinheiro e cheques.
Ele contou aos policiais que atenderam a ocorrência que um elemento armado deu voz de assalto, assim que ele estava saindo do carro e deu uma coronhada em sua cabeça, obrigando-lhe a entregar o malote. Outro elemento estava montado na motocicleta, também armado, e dava cobertura ao comparsa.
João Bosco Corrêa desconfiou dos dois elementos um quarteirão antes de chegar à agência da Caixa. No entanto, como os dois elementos viraram em uma esquina antes do quarteirão da agência, ele imaginou não se tratar de ladrões. Ele se enganou e quando chegou bem em frente à agência da Caixa, foi surpreendido pelos ladrões.
O valor levado em dinheiro e cheques não foi divulgado pela direção da Casa Lotérica Boa Sorte.
Logo depois, policiais militares realizaram diligências pelas ruas de Vianópolis, mas não conseguiram prender os ladrões.
A ocorrência foi atendida pelo Sub-tenente Edson, Sargento Paulo e Cabo Monteiro.