Moradores denunciam atos de vandalismo praticados na Praça Fernanda Souza, no Bairro Michelle, que destruíram alguns bancos daquele espaço público.
As madeiras de alguns bancos foram arrancadas e até mesmo a parte de cimento foi danificada.
São atos praticados em uma praça construída com dinheiro do povo, em benefício de todos. No entanto, a destruição deixa prejuízos para o município e demonstra que existem pessoas maldosas.
Um morador fez um comentário a respeito dos atos de vandalismo que mostra uma pura e infeliz realidade: “Tem humanos piores que animais e não merecem nem mesmo viver entre os animais”.
Que pena. demoramos muito a ter este espaço público revitalizado. Agora que temos. Não é tratado com o devido valor.
Tem que descobrir quem são e fazer pagar todo prejuízo.
Cadê os pais desses indeliguentes, pq realmente esse tipo de gente ñ deveria nem viver no meio da sociedade, agora vcs imaginam o que seria da praça do centro se fosse ter carnaval.
Tinha que achar os autores! Dar um cacete e fazer pagar pelos danos!
Isso é uma coisa que me deixa super revoltado, esses palhaços com certeza querem aparecer pois não tem estudo, não tem educação, não tem moral, são deliquentes caminhando pra serem marginais. Deveriam ser presos e só serem soltos depois que pagassem o prejuízo.
Falta de cameras e quem sabe de um segurança pra dar jeito nesses delinquentes
São criminosos e quando forem descobertos, e serão, devem ser tratados como tal.
É uma pena ter seres dessa istirpe que sente prezer em destruir …. Eu imagino que se um ou uns inresponsaveis vandalos desse passar pelo centro da Cidade e deparar com os baquinhos frageis de ripas que foi colocado na praça não sobrara nada, se esses ai que são ao meu ver mais resistentes destruíram imaginem os baquinhos de ripa , logo logo vai pro beleleu , pena mesmo falta de cultura , meresse cadeia para respeitar patrimonio publico, sem pasdar pela tal de custodia que so faz amenizar a vida de bandidos…